Brasileirão

Ex-mulher de Daniel Alves mostra apoio ao jogador e acredita na sua inocência

Daniel Alves está preso na Espanha

Por Romario Paz

Daniel Alves está preso na Espanha

O ex-jogador de futebol Dani Alves, 39, continua detido na prisão Brians 2 aguardando julgamento após ser acusado em dezembro passado. Estes últimos meses foram especialmente difíceis para ele e sua família. Em uma virada surpreendente, sua ex-mulher, Dinora Santana, decidiu apoiá-lo, pensando no bem-estar de seus dois filhos juntos, Daniel e Victoria, de 16 e 15 anos, respectivamente.

Segundo noticiou o "La Vanguardia" da agência noticiosa "Servimedia", Santana e os seus filhos chegaram a Espanha na passada quarta-feira, depois de voarem de São Paulo, Brasil, o seu país de origem, e aterrarem no aeroporto de Barcelona.

Santana, que se dedica à representação esportiva, tornou-se o principal apoio do ex-marido, apesar da separação. Em entrevista a um programa da Telecinco, ela afirmou que ela e seus filhos "confiam plenamente" na inocência de Alves. "Acredito 100% na inocência dele e não tenho dúvidas", disse.

A ex-mulher de Alves é sincera e apoia o pai dos filhos, expressando sua confiança de que ele terá a oportunidade de provar sua suposta inocência durante o julgamento. Durante o telefonema com o Mediaset España, Santana reiterou o seu apoio ao médio e manifestou a esperança na sua libertação.

No entanto, a sua principal preocupação durante a visita ao país é o estado de espírito dos filhos, uma vez que não têm notícias diárias do pai, que enfrenta uma situação difícil com a justiça espanhola. Santana afirmou que está preocupada, mas respeitará se Alves não entrar em contato com eles. Em suas próprias palavras: "Ninguém vê seus filhos como eu os vejo."

Tópicos


Mais notícias