Brasileirão

Enquanto ganha R$ 600 mil no Mengão, o salário que Pedro teria no West Ham

Jogador abriu o placar contra o Aucas e é cobiçado pelo campeão da Conference League

Por Romario Paz

Jogador abriu o placar contra o Aucas e é cobiçado pelo campeão da Conference League
Jogador abriu o placar contra o Aucas e é cobiçado pelo campeão da Conference League
Síguenos enSíguenos en Google News

Em busca da classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América, o Flamengo vai batendo o Aucas-EQU por 3 a 0 no Maracanã. Com isso, o rubro-negro carioca vai consolidando a segunda colocação de seu grupo, com gols de PedroLéo Pereira Bruno Henrique. Convocado para disputar a última Copa do Mundo com a Seleção Brasileira, o camisa 9 rubro-negro fez dois jogos e anotou um gol, nos pênaltis contra a Croácia.

Porém, o futuro do "artilheiro-reverência" pode ser longe da Gávea. Isso porque o West Ham, novo campeão da UEFA Conference League, deseja contar com Pedro em seu elenco. Pra isso, conta com a ajuda de outro ex-flamenguista: Lucas Paquetá. Companheiro do centroavante no escrete canarinho, o meia revelado pelo Mengão seria o trunfo que o time precisava para convencê-lo a ir pra Londres.

Desde 2020 no Flamengo, Pedro se tornou um dos principais ídolos da torcida, ainda mais depois da conquista da Libertadores da América no ano passado, onde foi o artilheiro e também eleito o melhor jogador do continente. Logo no começo do jogo diante dos equatorianos, ele deixou a sua marca e correu para os braços da maior torcida do Brasil.

Possível novo salário

No rubro-negro carioca, o camisa 9 recebe cerca de R$ 600 mil por mês, tendo um dos maiores vencimentos do clube, ao lado de nomes como GabigolDavid Luiz, Gerson De Arrascaeta. Caso troque o Rio de Janeiro pela capital britânica, ele teria um salário três vezes maior do que o atual.


Mais notícias