Brasileirão

Impacto mundial, o craque da Premier League que poderia reforçar o Palmeiras

Gustavo Scarpa comentou sobre a ‘saudade’ que tem do Verdão

Por Jorge Dias

Gustavo Scarpa comentou sobre a ‘saudade’ que tem do Verdão

Gustavo Scarpa, ídolo do Palmeiras, e atualmente jogador do Nottingham Forrest, disse ter saudades do Verdão, mas descartou qualquer chance de retorno a o clube neste momento. “Saudade a gente sempre tem, né... Do clube, das pessoas, ainda mais como eu saí, por cima, conquistando títulos e jogando bem. Mas a minha vontade também é de realizar novos sonhos, viver novas experiências. Então sinto muita saudade de tudo e de todos, mas vamos para novas experiências”, disse o meia. 

Scarpa ainda falou sobre a dificuldade que teve nos primeiros meses na Inglaterra. O jogador teve poucas oportunidades na equipe, e sofreu com lesões. “Acho que é normal sofrer um pouco com adaptação, principalmente em estilo de jogo e coisas do tipo, mas estou super empolgado, porque agora vou fazer pré-temporada, coisa que não fiz com eles na última”, declarou.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Tudo por dinheiro, é isso que pressiona a saída de Luciano do São Paulo

Martelo batido, as novidades do crime que podem levar Robinho a prisão no Brasil

Enquanto Gustavo Scarpa é um sonho distante, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, comentou que não fará grandes contratações para o restante da temporada, e o objetivo é aproveitar as oportunidades de mercado. 

“Estamos no mercado, em busca de contratações. Mas às vezes a velocidade das contratações não é a que o torcedor espera. Sou pés no chão. O grande diferencial do Palmeiras é que administramos realmente de forma profissional”, disse Leila em entrevista ao ge.

Leila Pereira garantiu que não irá vender jogadores

A presidente do Palmeiras tranquilizou os torcedores e declarou que não irá vender os principais jogadores do elenco. “Nosso objetivo principal é conquista de títulos e só se consegue isso com elenco forte. Não farei nenhuma venda que atrapalhe nossa performance esportiva”, disse Leila Pereira. 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias