Brasileirão

Jogou no R. Madrid, foi campeão com o Brasil, hoje vive o pior momento de sua vida

As conversas que o ex-jogador teve com os amigos sobre o incidente ocorrido em 2013 foram transcendidas

Por Romario Paz

As conversas que o ex-jogador teve com os amigos sobre o incidente ocorrido em 2013 foram transcendidas
As conversas que o ex-jogador teve com os amigos sobre o incidente ocorrido em 2013 foram transcendidas
Síguenos enSíguenos en Google News

Um novo capítulo do escândalo que abala o futebol no Brasil. Robinho foi condenado na Itália a nove anos de prisão no início de 2022 após ser considerado culpado por ter participado de um ataque coletivo junto com seus amigos a uma jovem albanesa em 2013 em Milão. No entanto, o futebolista ainda não cumpriu a pena, tendo em conta o artigo 5º da Constituição Brasileira, que proíbe a extradição de cidadãos brasileiros.

Apesar disso, a Justiça italiana entrou em contato com o Ministério Público Federal e este concordou em iniciar o processo para que a pena seja transferida para o ex-atacante e marque a data do julgamento para abril de 2024.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Olá Messi e Tchau Grêmio, os milhões que separam Suárez do Inter Miami

É o novo Messi, joga melhor que Endrick, e o Chelsea pagou só 20 Milhões de Dólares

Enquanto aguardam o início do processo, alguns áudios escandalosos do ex-atacante de 39 anos vazaram para seus amigos onde se referem ao episódio condenável. “Eu dormi com ela, ela me dispensou e eu fui embora. Os outros ficaram lá. porque ela me dispensou, eu era péssimo... Como a maluca lembra disso?”, começa a mensagem do ex-jogador do Milan e do Real Madrid.

Na mesma linha, ele continua: “Quem tocou nela está no Brasil. F.......e. Que eu fui para a cama, chance zero. Isso vai acabar em nada. Eu não estou mais lá (na Itália), por isso estou rindo. Eu estava completamente bêbado, como ele vai se lembrar de mim . Assim, o jogador de futebol estava confiante de que a investigação não chegaria a um desfecho, mas mostrou alguma preocupação.

"Se ela não teve filho, é a palavra dela contra a nossa. Não tem como ela nos acusar. Como não havia câmeras, vai ser um pouco difícil provar que ela foi estuprada se não estiver grávida. Agora, se ela teve filho é um grande problema”, disse Robinho nos áudios de janeiro de 2014 divulgados pelo site UOL Esporte após acessar as gravações das ligações feitas pela Justiça italiana.

 

Tópicos


Mais notícias