Brasileirão

Leila Pereira treme, o craque do Palmeiras que gigante da América pode contratar

Jogador do Verdão é um dos principais alvos do América do México

Por Jorge Dias

Jogador do Verdão é um dos principais alvos do América do México
Jogador do Verdão é um dos principais alvos do América do México
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras corre o risco de perder um de seus principais jogadores. De acordo com o jornalista Leandro Boudakian, o América do México está interessado na contratação de Gabriel Menino. O volante alviverde seria um pedido de André Jardine, ex-treinador da Seleção Brasileira SUB20 e atual comandante do clube mexicano. Além de Gabriel Menino, a imprensa divulgou que Gabigol, do Flamengo, é outro alvo do América México. 

Apesar do interesse, nenhuma proposta foi feita ao Palmeiras e a Gabriel Menino. Em entrevista, Leila Pereira, presidente do Verdão, deixou claro que o foco é briga por títulos e não venderá nenhum dos principais nomes do elenco alviverde.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

O São Paulo fez um bom jogo, mas uma loucura aconteceu no primeiro tempo

Foi bem no São Paulo contra o Tigre, mas traz péssima notícia para Dorival

Enquanto Gabriel Menino pode receber uma proposta para deixar o Palmeiras, o clube segue em marcha lenta nesta janela de transferências e não tem negociações avançadas com nennhum nome. Sobre o assunto, Leila Pereira comentou que o Verdão está em busca de reforços, mas não fará nenhuma loucura. 

"Estamos de olho no mercado, temos várias opções, mas não vou fazer loucura. Não vou pagar um valor que a gente entenda que não é daquele atleta. Quando lido com as finanças do Palmeiras, tenho muita responsabilidade. Estamos em busca de reforços, pode ser que no meio do ano tenhamos novidade, mas sempre com os pés no chão", disse a presidente do Verdão. 

Palmeiras enfrenta o Bolívar pela Libertadores

O Palmeiras retorna à campo nesta quinta-feira, às 21h, no Allianz Parque, diante do Bolívar, pela Libertadores. O Verdão já está classificado para as oitavas de final, mas luta ainda pela primeira colocação no grupo e pela melhor campanha da primeira fase. 

Tópicos


Mais notícias