Brasileirão

Martelo batido, a atitude da polícia que decretou o fim para o Robinho

Ex-jogador foi condenado há oito anos de prisão pela Justiça da Itália

Por Jorge Dias

Ex-jogador foi condenado há oito anos de prisão pela Justiça da Itália

Robinho foi condenado há nove anos de prisão pela Justiça da Itália por abuso de uma jovem de 23 anos. O crime aconteceu em 2014, quando o brasileiro ainda era jogador do Milan. Robinho negou durante todo o processo, mas grampos em seu celular, e escutas no seu carro foram provas cruciais para a sua condenação. 

O podcast "Os Grampos de Robinho", do UOL, divulgou trechos dos áudios usados pela Justiça Italiana para condenar o brasileiro. "É, eu comi, pô! Porque ela quis. Aonde eu forcei a mina? Eu comi a mina, ela fez pra mim e depois saí fora. Os cara continuaram lá", disse Robinho em conversa com o seu amigo Ricardo Falco dentro do seu carrro. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Após ser revelada nova traição de Neymar, a reação chocante de Bruna Biancardi

Esnobou ao Botafogo, o que Luís Castro vai ganhar por dirigir o Al-Nassr de C. Ronaldo

Em outro momento das gravações, é possível ver Robinho ameaçando dar um soco na vítima pela denúncia. “A mina sabe que tu não fez porra nenhuma com ela, ela é idiota? A gente vai dar um soco na cara dela. Tu vai dar um murro na cara, vai falar: 'Porra, que que eu fiz contigo?”, disse. 

Em determinado momento, Robinho confessou que a vítima estava embriaga no momento da relação. "Por isso que eu estou rindo, eu não estou nem aí. A mina estava extremamente embriagada, não sabe nem quem que eu sou (...) Tem que ver quem ficou com ela e como que era o estado dela. Ela tava muito louca".

Robinho pode ser preso no Brasil

Apesar de ter sido condenado há nove anos de prisão na Itália, Robinho nunca cumpriu a pena, pois se mudou do país antes da decisão judicial. Atualmente, o ex-jogador vive livremente no Brasil, mas a Justiça Brasileira iniciou o processo para que ele cumpra a pena em território nacional. 

Tópicos


Mais notícias