Brasileirão

Não é o Corinthians, o clube que teria feito proposta milionária a Everton Ribeiro

Craque do Rubro-Negro tem contrato somente até julho de 2024

Por Jorge Dias

Craque do Rubro-Negro tem contrato somente até julho de 2024

A semana do Flamengo nos bastidores foi bastante movimentada. Nesta sexta-feira, o clube recebeu a notícia que o Atlético-MG desfez o acordo e não irá mais vender Allan, as partes haviam chegado a um acordo no valor de 7,5 milhões de euros, mas que foi desfeito. Além disso, o Rubro-Negro acertou a venda de Marinho ao Fortaleza por R$ 2 milhões. 

Agora, o Flamengo busca novos nomes no mercado para reforçar o elenco e tenta não não perder nenhuma estrela. Nesta semana, surgiram rumores de que o Internacional estaria interessado na contratação de Everton Ribeiro, e chegaram inclusive a entrar em contato com o jogador, que demonstrou não ter interesse em deixar o Rubro-Negro.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Inacreditável, a decisão de Felipão que acabou com o dia de Sampaoli no Flamengo

Ney a caminho? A atitude do Manchester United que pode ser um sinal para Neymar

Vale lembrar que Everton Ribeiro tem contrato somente até dezembro de 2023, e a partir de julho poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube. Além do meia, Filipe Luiz, David Luiz, Vidal, Bruno Henrique e Rodrigo Caio também possuem vínculo com o Flamengo somente até o fim desse ano e poderão assinar com outros clubes no meio da temporada.

Enquanto Everton Ribeiro negou a investida do Internacional, Vidal já deixou claro que não irá permanecer no Flamengo. “Tenho contrato até dezembro, não continuarei no Brasil. Me encantaria voltar (ao Colo Colo), mas tenho que ver o momento. Quero desfrutar do que me resta de contrato, ganhar os três campeonatos que me restam e depois veremos” afirmou o volante chileno.

Vidal diz não concordar com a reserva

Em entrevista, Vidal deu a entender que um dos motivos de sua saída do Flamengo é o fato de ser reserva. “Podem pensar que estou mal, mas me sinto 100%. Não concordo com a decisão da comissão técnica, mas respeito. Temos 22 jogadores de bom nível. Sabe que quando sou titular dou o máximo”, disse o jogador de 36 anos.

 

 

Tópicos


Mais notícias