Brasileirão

Não respeita nada, o jogador do Corinthians que foi expulso de restaurante após confusão

Craque do Timão passou por situação constrangedora

Por Jorge Dias

Craque do Timão passou por situação constrangedora
Craque do Timão passou por situação constrangedora
Síguenos enSíguenos en Google News

Nas últimas semanas, um vídeo envolvendo Luan viralizou nas redes sociais após o jogador do Corinthians ser expulso de um restaurante em São Paulo por tentar furar fila. Nas imagens, o atleta aparece sendo vaiado e deixando o local sob xingamentos de outras pessoas presentes no local. 

“Falta de respeito tua, brother. Você tem que vir para a fila, cara. Eu estou na fila há duas horas, meu irmão. Você não está entendendo”, disse um cliente do restaurante. “Luan passa vergonha no campo e no restaurante, hein? (risos)”, disparou outro.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Enquanto Méndez cobra R$250 mil, o quanto Cuellar pede para jogar no São Paulo

Enquanto no Flamengo ganhava R$ 450 mil, o salário de Dorival JR na Seleção Brasileira

A situação constragedora acontece em no pior momento da carreira de Luan. O jogador não atua pelo Corinthians desde fevereiro de 2022. A última vez que o atacante esteve em campo foi em novembro do ano passado, durante a sua passagem pelo Santos. 

Com contrato somente até dezembro deste ano, Luan tem a sua saída do Timão confirmada e já busca um novo clube. Durante entrevista, Renato Gaúcho comentou que o jogador pediu para retornar ao Grêmio. 

Luan não retornou ao Grêmio devido ao seu alto salário

“Ele (Luan) me procurou no início do ano. (Não aconteceu) pelo financeiro. O Luan tem um contrato com o Corinthians, e já tinha um contrato bom quando saiu do Grêmio, por méritos, que fique bem claro. Foi para o Corinthians por um contrato melhor ainda. O Grêmio é um dos clubes que financeiramente está passando por problemas. Então, fica difícil trazer um jogador como o Luan”, disse Renato Gaúcho sobre o jogador do Corinthians.

 

Tópicos


Mais notícias