Brasileirão

Nem Firmino ou Coutinho, o craque de R$ 15 mi que pode ser o reforço do Flamengo

Jogador do Tottenham foi oferecido ao Rubro-Negro

Por Jorge Dias

Jogador do Tottenham foi oferecido ao Rubro-Negro
Jogador do Tottenham foi oferecido ao Rubro-Negro
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta terça-feira, 20, o ge, divulgou que Davinson Sánchez, zagueiro do Tottenham, foi oferecido ao Flamengo. O colombiano de 27 anos, revelado pelo Atlético Nacional, tem contrato na Inglaterra até 30 de junho de 2024, e de acordo com pessoas próximas, está disposto a deixar a Premier League e se transferir para o Rubro-Negro.  O salário de Sánchez na Inglaterra é compatível com o dos principais jogadores do elenco flamenguista.

Segundo o ge, o Flamengo não descarta a contratação de Sánchez e estuda fazer uma proposta ao jogador. Entretanto, o Rubro-Negro tem outras prioridades e enxerga o zagueiro como uma oportunidade de mercado, não como um alvo. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Reforço de luxo, os dois jogadores que convenceram De La Cruz de jogar no Flamengo

Humilhou o City na Champions e estava a um passo do São Paulo, mas se arrependeu

Os principais alvos do Flamengo nesta janela de transferências, são Allan, do Atlético-MG e Nicolas De La Cruz, do River Plate. Em relação ao jogador do Galo, as negociações estão bem avançadas, e a expectativa é que o Rubro-Negro anuncie o acerto nas próximas semanas. O clube carioca irá pagar 7,5 milhões de euros + 1,5 milhão de euros em bônus por metas atingidas por Allan

Por outro lado, a negociação com Nicolas De La Cruz caminha de forma mais lenta. A diretoria rubro-negra já se reuniu com o staff do jogador, mas o River Plate segue relutante em negociar o meia, principalmente após ter encaminhado a classificação para as oitavas de final da Libertadores. 

Flamengo confirmou a saída de Marinho

Enquanto busca reforços, o Flamengo também perde alguns nomes importantes. Nesta semana, o clube confirmou a saída do atacante Marinho, que se transferiu para o Fortaleza. Pela negociação, o Rubro-Negro irá receber R$ 2 milhões.

 

 

 

Tópicos


Mais notícias