Brasileirão

Ninguém aguenta mais, foi isso que a torcida do Timão fez ao encontrar Luan no Motel

O meia Luan, do Corinthians, foi alvo de agressão por parte de torcedores do clube durante a madrugada desta terça-feira, em um motel

Por Tomas Porto

O meia Luan, do Corinthians, foi alvo de agressão por parte de torcedores do clube durante a madrugada desta terça-feira, em um motel
O meia Luan, do Corinthians, foi alvo de agressão por parte de torcedores do clube durante a madrugada desta terça-feira, em um motel
Síguenos enSíguenos en Google News

O meia Luan, do Corinthians, foi alvo de agressão por parte de torcedores do clube durante a madrugada desta terça-feira, em um motel na região da Barra Funda, zona oeste de São Paulo. O incidente foi repudiado pelo clube, que classificou uma agressão como covarde em nota oficial. Segundo informações apuradas pelo ge, os torcedores conseguiram encontrar o jogador no local e agrediram, principalmente na região das costelas. Apesar das agressões, Luan está bem. No momento da agressão, o jogador estava acompanhado de aproximadamente cinco amigos e quatro mulheres.

Após o incidente, Luan atraiu uma imagem de uma bermuda suja de sangue em suas redes sociais. A situação chamou a atenção das autoridades, e o delegado Cesar Saad, da Delegacia de Repressão aos Delitos Esporte, informou que o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, entrou em contato com ele. Saad afirmou estar averiguando o caso e que o Corinthians está em alerta, com o departamento jurídico pronto para lidar com o assunto.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

O carro de luxo milionário que Firmino abriria mão para ter uma coleção na Arábia Saudita

Ederson tem carro de 3 milhões mas não chega perto da raridade de Neymar

A agressão contra Luan revela a triste realidade da violência que permeia o futebol brasileiro. A falta de respeito e o descontrole de alguns torcedores não apenas jogaram em risco a integridade física dos jogadores, mas também mancham a imagem do clube e do esporte como um todo. É tolerar que medidas sejam tomadas para coibir esse tipo de comportamento, garantindo a segurança dos atletas em todas as situações.

Além disso, é preciso investigar e identificar os responsáveis pelas agressões a Luan, para que sejam punidos de acordo com a lei. A violência não pode ser tolerada em nenhuma circunstância, e agressões físicas como esse são crimes que devem ser tratados com seriedade pelas autoridades competentes. O apoio e a solidariedade ao jogador também são fundamentais nesse momento, mostrando que a violência não representa a postura da torcida corintiana como um todo.

Luan e Corinthians devem rescindir?

O clube, por sua vez, deve continuar acompanhando o caso de perto, prestando todo o suporte necessário a Luan. É importante que o Corinthians se posicione de forma firme e atue de maneira proativa na investigação do ocorrido. Além disso, medidas de segurança adicionais devem ser implementadas para proteger os jogadores e evitar que situações semelhantes se repitam no futuro.

Tópicos


Mais notícias