Brasileirão

Quase foi para o Real por 100 milhões, agora Richarlison recebeu a melhor notícia

Jogador não perderá companheiro

Por Jorge Dias

Jogador não perderá companheiro

O ponta sul-coreano Heung-Min Son, do Tottenham, esteve recentemente ligado a rumores de uma possível transferência em direção ao futebol árabe. Entretanto, em entrevista coletiva realizada na última segunda-feira,  em Perth, na Austrália, o jogador rechaçou qualquer possibilidade de ida para o Oriente Médio.

“Provavelmente se eu quisesse, já teria ido para lá, não estaria aqui. Claro que o dinheiro também é importante, mas eu amo jogar futebol. Eu vivo um sonho de jogar na Premier League e ainda há muito a ser feito. O Son da última temporada viveu com problemas físicos, não foi o que eu conhecia. Eu quero provar nesta temporada que sou o Son que todos conhecem”, disse o atleta.

O jogador está em meio a uma onda de transferências para a Arábia Saudita. O futebol do Oriente Médio tem levado várias estrelas após o aporte financeiro do Fundo de Investimento Público local, e contratou jogadores de grande destaque no futebol europeu como Benzema, Kanté, Roberto Firmino e Édouard Mendy.

Sonho de jogar a Premier League

“Eu quero provar a mim mesmo que ainda sou um grande jogador e quero dar esse retorno ao clube onde pertenço. A Arábia Saudita é o lugar para onde a maioria dos jogadores está indo agora, o que é realmente muito interessante financeiramente. Mas para mim, é um sonho jogar na Premier League e eu estou ansioso para a próxima jornada”, disse Son.
 

Tópicos


Mais notícias