Brasileirão

Saiu do Palmeiras por mais dinheiro, fracassou na Europa, agora pede emprego no Verdão

Jogador foi campeão pelo Verdão e agora quer retornar ao clube

Por Romario Paz

Jogador foi campeão pelo Verdão e agora quer retornar ao clube

Em boas campanhas no ano, o Palmeiras já conquistou dois títulos: a Supercopa do Brasil e o Campeonato Paulista, além de estar em segundo em seu grupo na Libertadores da América e também no G-4 do Campeonato Brasileiro. Com larga vantagem nas oitavas da Copa do Brasil, já que venceu o Fortaleza por 3 a 0 na partida de ida, o Verdão pode perder por dois gols de diferença que garante a classificação.

O técnico Abel Ferreira, mesmo envolvido em polêmicas com jornalistas, vem fazendo um ótimo trabalho desde 2020, com vários títulos conquistados. Porém, ele quer sempre estar montando o melhor elenco possível. E pra isso, pode ter mais peças novas na reabertura da janela de transferências do verão europeu, que vai abrir entre junho e julho.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

O Barcelona lhe deu as costas, e agora é o brasileiro com mais gols na Europa

Enquanto no Vinícius Júnior ganha R$ 50 mi, o salário de Firmino no Real Madrid

Yerry Mina, que tem uma bonita história com a camisa do Verdão, vai ficar livre no mercado da bola. Com contrato no fim com o Everton, o jogador colombiano despertou o interesse da equipe paulista, que defendeu entre 2016 e 2017, conquistando o título do Campeonato Brasileiro depois de mais de duas décadas. Conhecido por seu forte jogo defensivo, ele também fez gols.

Artilheiro e trombador

Mina foi um dos zagueiros que mais balançou as redes recentemente. Foram 9 gols em 49 com a camisa alviverde, além de ter disputado a Copa do Mundo de 2018 por seu país. O colombiano passou pelo Barcelona no ano de 2018, mas não tendo tantas oportunidades. Com a camisa dos Toffees, foram 9 gols em 99 jogos.

Tópicos


Mais notícias