Brasileirão

Sampaoli chora, volante que ele queria no Flamengo agora vai ao Timão

Ex-jogador do Flamengo, o volante Gustavo Cuéllar, de 30 anos, está próximo de retornar ao futebol brasileiro

Por Tomas Porto

Ex-jogador do Flamengo, o volante Gustavo Cuéllar, de 30 anos, está próximo de retornar ao futebol brasileiro
Ex-jogador do Flamengo, o volante Gustavo Cuéllar, de 30 anos, está próximo de retornar ao futebol brasileiro
Síguenos enSíguenos en Google News

Ex-jogador do Flamengo, o volante Gustavo Cuéllar, de 30 anos, está próximo de retornar ao futebol brasileiro. Segundo informações do portal "UOL", o colombiano teria aceitado a proposta salarial do Corinthians. No entanto, o acordo ainda depende de um entendimento entre o Timão e o Al-Hilal, clube da Arábia Saudita, onde Cuéllar está atualmente. O volante possui contrato válido até junho de 2024, mas especula-se que o clube árabe não deverá impor grandes obstáculos para a transferência.

Caso a negociação seja concretizada, o Corinthians efetuará a contratação definitiva do jogador, que também tem despertado interesse do Vasco. Além desses clubes, o Internacional também manifestou interesse em contar com Cuéllar em seu elenco. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Foi à Liga dos Campeões e ao Mundial, mas seu sonho é jogar no Timão

Chegaria de graça o reforço de classe mundial que o São Paulo tem interesse

O volante, que defende o Al-Hilal desde meados de 2019, deixou o futebol brasileiro após sua passagem pelo Flamengo, clube onde atuou de 2016 a 2019.

Com passagens pelo Deportivo Cali e pelo Junior Barranquilla, Gustavo Cuéllar chegou ao Flamengo e conquistou a torcida com suas atuações consistentes no meio-campo. No entanto, após três anos no Rubro-Negro, decidiu buscar novos desafios no futebol árabe. No Al-Hilal, o colombiano está em sua quarta temporada, tendo disputado 31 jogos no ano atual, mas ainda sem balançar as redes.

Cuéllar segue próximo do Timão

A possível volta de Cuéllar ao futebol brasileiro desperta expectativas nos torcedores, que conhecem a qualidade e a experiência do volante. A contratação por parte do Corinthians reforçaria o meio-campo do time paulista, enquanto o Vasco e o Internacional também vislumbram a possibilidade de contar com o colombiano em seus respectivos elencos. Resta aguardar o desfecho das negociações entre os clubes envolvidos para saber qual será o próximo destino de Gustavo Cuéllar.


Mais notícias