Copas

A atitude de Gabigol que foi responsável pela derrota do Flamengo na Supercopa

Atacante foi questionado por ação após o jogo, que terminou com derrota do Flamengo nos pênaltis

Por Romario Paz

Atacante foi questionado por ação após o jogo, que terminou com derrota do Flamengo nos pênaltis

O Flamengo foi derrotado em mais uma final. Desta vez, o Rubro-Negro caiu para o Atlético Mineiro na decisão da Supercopa do Brasil na Arena Pantanal, em jogo disputado no último domingo (20).

Mais notícias do futebol brasileiro:

Vilão? A chance perdida pelo goleiro Hugo de se redimir na decisão da Supercopa

Após empate por 2 a 2 no tempo regulamentar, a decisão do título de supercampeão do Brasil foi para a disputa por pênaltis. Em uma série eletrizante, com direito a 12 cobranças para cada time, o Galo venceu e se tornou campeão da Supercopa.

No entanto, uma atitude de Gabigol na disputa chamou a atenção. Após as 11 cobranças, a série foi reiniciada. Hulk, melhor batedor de pênaltis, converteu sua segunda penalidade. Diferente do atacante do Atlético, Gabigol optou por não cobrar novamente e deixou a responsabilidade para Vitinho, que desperdiçou, dando o título ao rival.

“Pipocou”?

Em entrevista pós-jogo, Diego Ribas, capitão do Flamengo, respondeu dizendo que Gabigol preferiu deixar a cobrança para Vitinho. O batedor oficial do Rubro-Negro teria se afastado, gerando especulações sobre uma possível omissão de responsabilidade do camisa 9 da Gávea.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Não só o título! O carro de luxo que craque do Galo levará para casa após Supercopa

Tópicos


Mais notícias