Copas

Enquanto Ronaldo é dono do Cruzeiro, Romário visa presidência de clube brasileiro

Herói do tetra almeja cargo presidencial em clube tradicional do futebol brasileiro

Por Jorge Dias

Herói do tetra almeja cargo presidencial em clube tradicional do futebol brasileiro
Herói do tetra almeja cargo presidencial em clube tradicional do futebol brasileiro
Síguenos enSíguenos en Google News

Desde 2021, o Cruzeiro tem um forte investimento realizado pelo ex-atacante Ronaldo Nazário, mais conhecido como Ronaldo Fenômeno, na casa dos R$ 400 milhões. O ex-atacante comprou 90% das ações da SAF. Em anúncio, o ex-jogador da Raposa confirmou o acerto junto do presidente da Raposa, Sérgio Santos Rodrigues. O fechamento do acordo foi realizado em São Paulo e comemorado pelo agora “dono” do clube mineiro.

Ronaldo, de 47 anos, atualmente também é dono do Valladolid, clube da Segunda Divisão da Espanha. Em 2018, adquiriu 51% das ações por 30 milhões de euros. O clube ocupa a 7ª colocação da Segundona Espanhola.

Querendo ir no mesmo caminho do ídolo do futebol brasileiro, o Baixinho Romário surpreendeu a todos e anunciou o seu interesse em ser presidente de um tradicional clube brasileiro. Vale ressaltar que o ex-camisa 11 da Seleção Brasileira já havia dito anteriormente este desejo, que agora pode se tornar realidade.

Romário visa presidência de tradicional clube brasileiro

Conforme o portal Vasco Notícias, nesta última terça-feira (17), Romário Faria anunciou em vídeo a sua candidatura à presidência do America-RJ, tradicional clube carioca. As eleições do clube acontecem no dia 09 de novembro. Apesar de senador, o ex-jogador pode concorrer e exercer o cargo.

 

 


Mais notícias