Copas

Estava fora no jogo de ida e pode ser a salvação do Flamengo no Morumbi

Flamengo está escalado para a grande decisão de logo mais contra o São Paulo

Por Jorge Dias

Flamengo está escalado para a grande decisão de logo mais contra o São Paulo

O jogo do Flamengo hoje é extremamente decisivo. Às 16h, logo mais, no Morumbi, teremos o confronto entre São Paulo e Flamengo, pela final da Copa do Brasil 2023. A transmissão estará disponível em diferentes canais, aumentando ainda mais o alcance desta que para muitos é a “maior” final da competição dos últimos anos.

Porém, a vida do Rubro-Negro não será nada fácil para sair do Morumbi com mais um título da competição em sua história. O São Paulo leva vantagem após vencer o primeiro jogo da final por 1 a 0, com um gol marcado por Calleri. O Soberano precisa apenas de um empate para conquistar seu primeiro título na história do torneio nacional.

Sendo assim, a pressão é grande. Para erguer o troféu da Copa do Brasil, a equipe precisará vencer por pelo menos dois gols de diferença. Se vencer por apenas um gol, a partida será decidida nos pênaltis. Inclusive, a última vez que a competição terminou via penalidades máximas foi justamente na temporada passada, com o Mengão se sagrando campeão.

Dessa forma, para surpreender e vencer o São Paulo em pleno o Morumbi, o Flamengo está escalado para encarar os donos da casa. A grande novidade é um determinado jogador que esteve de fora do jogo de ida, mas que estará à disposição de Jorge Sampaoli logo mais, visando ajudar ao máximo para que o Mais Querido consiga o bicampeonato.

Estava fora no jogo de ida e pode ser a salvação do Flamengo no Morumbi

Fora das últimas partidas do Flamengo, o meio-campista Arrascaeta está de volta a equipe titular do Rubro-Negro. O camisa 14 treinou normalmente nesta última semana e será a grande novidade do argentino Sampaoli para tentar surpreender Dorival Júnior, tendo a vantagem do empate para sair campeão.

à escalação de logo mais pelo Rubro-Negro é: Rossi, Wesley, Fabrício, Léo Pereira e Ayrton; Pulgar, Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta; Pedro e Bruno Henrique.

 

 

 

Tópicos


Mais notícias