Copas

As ausências importantes da Seleção Peruana para enfrentar a Seleção Brasileira

Dorival Junior tentará ganhar todos os 6 pontos nesta rodada dupla

Por Fabián Vega

Dorival Junior tentará ganhar todos os 6 pontos nesta rodada dupla
Dorival Junior tentará ganhar todos os 6 pontos nesta rodada dupla
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Peruana chega a este crucial confronto contra o Brasil com baixas significativas que enfraquecem sua equipe titular. As ausências de Renato Tapia, Gianluca Lapadula e Luis Advíncula são um duro golpe para a equipe comandada por Jorge Fossati, que precisará repensar sua estratégia para enfrentar a 'Canarinha'.

Tapia, o pulmão da 'Blanquirroja', estará ausente

O meio-campista Renato Tapia, peça fundamental no esquema de jogo peruano, perderá o jogo devido a uma lesão. Sua capacidade de recuperar bolas e distribuir o jogo será uma grande perda para a seleção incaica.

Lapadula, o artilheiro, também é baixa

Gianluca Lapadula, o atacante italiano naturalizado peruano, é outra das baixas confirmadas. O atacante, que se tornou o principal referência ofensiva da 'Blanquirroja', não poderá contribuir com seus gols e sua capacidade de se movimentar.

Advíncula, o lateral explosivo, não poderá jogar

Luis Advíncula, o lateral direito do Boca Juniors, também estará ausente devido a uma lesão. Sua velocidade e habilidade de atacar pela ala direita eram uma das principais armas da Seleção Peruana.

Um desafio para Fossati

Jorge Fossati, técnico do Peru, terá que encontrar soluções para suprir essas importantes baixas. O técnico uruguaio precisará fazer ajustes táticos e buscar alternativas no time inicial.

A ausência desses jogadores-chave enfraquece consideravelmente a Seleção Peruana, mas também representa uma oportunidade para que outros jogadores demonstrem seu valor e ganhem um lugar na equipe titular.

Brasil, com a obrigação de vencer

A 'Canarinha', por sua vez, chega a este jogo com a obrigação de somar os três pontos para se consolidar nos primeiros lugares das Eliminatórias. A ausência de jogadores-chave na Seleção Peruana favorece os brasileiros, mas a equipe de Tite deverá estar concentrada e não subestimar seu adversário.

Este jogo promete ser um duelo apaixonante, apesar das baixas na Seleção Peruana. O Brasil buscará aproveitar sua condição de favorito, enquanto o Peru lutará para conseguir um resultado positivo que lhe permita seguir vivo nas Eliminatórias.


Mais notícias