Copas Internacionais

A revolta de Dudu com Abel Ferreira após sair de campo na semifinal da Copa Libertadores contra o Atlético-MG

Dudu foi substituído no começo do segundo tempo e deixou claro que detestou a mudança de Abel Ferreira

Por Romario Paz

Dudu foi substituído no começo do segundo tempo e deixou claro que detestou a mudança de Abel Ferreira

Palmeiras e Atlético-MG ficaram no 0 a 0 na primeira partida da semifinal da Copa Libertadores da América 2021. As equipes empataram sem gols na noite desta terça-feira (21), no Allianz Parque, em São Paulo, e o placar só não foi alterado porque Hulk perdeu um pênalti aos 41 minutos do segundo tempo e deixou a vaga em aberto para o segundo e decisivo duelo.

Verdão e Galo fizeram uma primeira etapa movimentada, mas sem chances claras de gols, já que o Palmeiras chegou apenas duas vezes ao gol de Everson, e o Atlético-MG não acertou a meta de Weverton, mas Hulk teve a chance de mudar a história, porém desperdiçou seu pênalti ao acertar a trave esquerda adversária e 0 a 0 seguiu no Allianz Parque.

Já no segundo tempo, a pressão foi maior do Galo que dominou o Verdão, porém não conseguiu chegar com qualidade ao gol adversário. Recuado, Abel Ferreira optou por tirar Dudu aos 19 minutos da segunda etapa para a entrada de Wesley e o camisa 43 não cumprimentou Abel Ferreira e ainda atirou seus meiões no banco de reservas pela mudança.

Quando será o jogo de volta?

Atlético-MG e Palmeiras fazem o jogo de volta na próxima terça-feira (28), às 21h30, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, com presença de público. Após o 0 a 0 no primeiro duelo, o empate com gols classifica o Verdão para a grande final. Novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis e quem vencer no tempo normal está na final da Copa Libertadores 2021.

Tópicos


Mais notícias