Copas Internacionais

O técnico Abel Ferreira comemorou com muita alegria a vitória do Palmeiras sobre o Al Ahly por 2 a 0 na última terça-feira (8)

Treinador comentou sobre possível duelo contra o Chelsea na decisão do Mundial, fazendo analogia bíblica

Por Romario Paz

Treinador comentou sobre possível duelo contra o Chelsea na decisão do Mundial, fazendo analogia bíblica

O técnico Abel Ferreira comemorou muito a vitória do Palmeiras sobre o Al Ahly na última terça-feira (8) por 2 a 0, em jogo válido pela semifinal do Mundial de Clubes da Fifa. Após o jogo, o treinador português concedeu uma entrevista e falou sobre suas expectativas para a final.

Mais notícias do Mundial de Clubes:

De jogar a Série B a ser campeão mundial; conheça o novo preço de Luan, que pode deixar milhões ao Palmeiras

Abel disse que não pensa no adversário, que virá do duelo entre Chelsea x Al Hilal. O treinador ressaltou que os pensamentos estão na decisão em si. Sobre um possível jogo contra o Chelsea, atual campeão europeu, o treinador fez uma analogia bíblica, citando "Davi e Golias".

"Será o Davi contra Golias. Mas falo do próximo jogo quando sair o adversário. Mas, aqui, nós temos um propósito, que é vencer. “Na minha vida, gosto de ter equilíbrio. Seguimos o plano. Eu passo o que os jogadores têm que fazer, mas isso é só 30%. O resto tem a ver com a força deles. ‘Eu corro por você, tu corres por mim'", afirmou Abel.

Respondeu aos críticos

O trabalho de Abel Ferreira, apesar do título da Libertadores em 2020, vinha sendo criticado, principalmente por conta do vexame no Mundial de Clubes do ano passado. No entanto, o treinador respondeu à altura e mostra hoje que o Palmeiras é, provavelmente, o time mais bem treinado do futebol brasileiro.

Mais notícias do Mundial de Clubes:

A falha de Weverton que passou despercebida que pode arruinar sua ida para final do Mundial

 

Tópicos


Mais notícias