Copas Internacionais

Copa Libertadores: o segredo de Gabriel Barbosa para não dar importância ao Olimpia por carreira musical

Com vaga encaminhada para a semifinal, Gabigol parece não tratar jogo contra o Olimpia com a mesma importância da Copa Libertadores

Por Romario Paz

Com vaga encaminhada para a semifinal, Gabigol parece não tratar jogo contra o Olimpia com a mesma importância da Copa Libertadores

O Flamengo decide seu futuro na Copa Libertadores da América 2021 nesta quarta-feira (18). O Mengão encara o Olimpia às 19h15, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, e tem ampla vantagem para avançar às semifinais do maior torneio de clubes da América do Sul. E a vitória por 4 a 1 no jogo de ida, fora de casa, deixou Gabriel Barbosa até pensar em sua outra carreira, a de cantor.

Gabriel Barbosa é o artilheiro da Copa Libertadores da América 2021 com oito gols marcados e foi o craque da primeira partida com dois gols e uma assistência na goleada sobre o Olimpia por 4 a 1. E a vantagem, a maior das quartas de final, deu a Gabigol um momento de descontração e também de lançar sua carreira musical com o DJ, beatmaker e produtor musical Papatinho.

No teaser e nas fotos publicadas por Gabigol em suas redes sociais, Gabi ou “Lil Gabi”, mostrou que o trap, seu estilo musical favorito, dita seu ritmo dentro e fora dos gramados, mas nem a Copa Libertadores faz o jogador de 24 anos ficar nervoso ou ansioso em uma semana decisiva, assim é o estilo de vida de Gabigol.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Olimpia

Evento: Quartas de final da Copa Libertadores 2021, jogo de volta

Data: 18 de agosto 2021

Horário: 19h15

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília-DF

Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN)

VAR: John Ospina (COL)

Onde assistir: Facebook e Fox Sports

No jogo de ida, vitória do Flamengo por 4 a 1. O Flamengo avança até em caso de derrota por 3 a 0 ou por dois gols de diferença. Já o Olimpia precisa de, no mínimo, quatro gols para pensar em uma classificação, desde que vença por, no mínimo, três gols de diferença. Novo 4 a 1, desta vez para os paraguaios, a vaga será definida nos pênaltis.

Tópicos


Mais notícias