Copas Internacionais

Flamengo e Rafinha Alcântara sonham um com o outro

Torcedor assumido do clube rubro-negro, jogador não tem sido aproveitado pelo PSG

Por Miguel Jabur de Souza e Silva

Torcedor assumido do clube rubro-negro, jogador não tem sido aproveitado pelo PSG

O romance entre Flamengo e Rafinha Alcântara é antigo e pode acabar em casamento no ano que vem.

O meia defende o PSG, mas não tem recebido muitas oportunidades na equipe. Foram apenas 5 jogos pelo clube até então, a última no dia 15 de outubro.

A má fase chamou atenção do Flamengo, que monitora o jogador desde que o mesmo se declarou torcedor do time. Durante entrevista ao canal Que Partidazo, o jogador disse que tinha o sonho de vestir a camisa rubro-negra:

"Penso sim em jogar no Flamengo. Todo mundo sabe que sou muito fã e torcedor do Flamengo. Acompanhei e fiquei muito feliz por esse titulo do Brasileirão e da Libertadores, até porque tenho muitos amigos lá. É um sonho vestir a camisa do Flamengo".

No entanto, a negociação não trabalhará com valores baixos. O jogador é avaliado em 12 milhões de euros, uma fortuna que o PSG aceita negociar. Mas o salário do jogador também não é baixo: nada menos do que 2.5 milhões de reais por mês.

Vale lembrar que o maior salário do futebol brasileiro é o de Dudu, do Palmeiras, que recebe 2.1 milhões de reais por mês, enquanto o maior salário do Flamengo é o de Kenedy e Gabigol, que recebem 1.6 milhões de reais cada.

 

Tópicos


Mais notícias