Copas Internacionais

Gabigol pode ficar fora das quartas de final da Libertadores após provocação para a Conmebol nas redes sociais; veja

Gabigol ficou revoltado com arbitragem na classificação pela Libertadores

Por Romario Paz

Gabigol ficou revoltado com arbitragem na classificação pela Libertadores

O Flamengo goleou o Defensa y Justicia por 4 a 1 pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021 e está nas quartas de final da competição. Os gols da noite dessa quarta-feira (21), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, foram marcados por Rodrigo Caio, Arrascaeta e Vitinho (2); Loaiza descontou para os argentinos, o que deixou o placar agregado em 5 a 1 para o Mengão e vaga nas quartas de final.

Gabriel Barbosa não marcou, mas foi peça importante do elenco do Flamengo para confirmar a classificação do Mengão com uma assistência para o segundo gol de Vitinho, o quarto do rubro-negro. Mas o que deixou Gabigol fora de sei foi a arbitragem de Roberto Tobar, juiz chileno que apitou o duelo e amarelou o camisa 9 por reclamação.

E Gabigol não deixou barata a atuação de Tobar na partida e fez uma postagem sobre um pênalti que não foi marcado para o Flamengo em que é derrubado na área em um lance polêmico, mas que o árbitro nem sequer consultou o árbitro de vídeo. Gabigol até brincou ao dizer que pode tomar outro cartão pela postagem feita em sua rede social.

Flamengo encara outro sobrevivente da Libertadores no Brasileirão

Após a classificação do Flamengo para as quartas de final da Copa Libertadores 2021, o Mengão direciona suas atenções para o Campeonato Brasileiro 2021 em que tem um encontro duro com o São Paulo nesse domingo (25), às 16h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 13ª rodada.

Tópicos


Mais notícias