Copas Internacionais

Nem Preciado, nem Damián Díaz, o jogador do Barcelona que sonha em jogar pelo Flamengo e pode eliminar Renato Portaluppi da Copa Libertadores

Craque do Barcelona de Guayaquil já perdeu o emprego por se declarar ao Flamengo

Por Romario Paz

Craque do Barcelona de Guayaquil já perdeu o emprego por se declarar ao Flamengo

Chegou o grande dia para o Flamengo na semifinal da Copa Libertadores da América 2021, mas, para isso, precisa passar pela última etapa. O segundo duelo entre Flamengo e Barcelona de Guayaquil acontece nesta quarta-feira (29), às 21h30 (horário de Brasília), no Monumental de Barcelona, em Guayaquil, no Equador, e Gabriel Cortez é o torcedor do Flamengo e pode eliminar o Mengão.

O Barcelona de Guayaquil, adversário do Flamengo, tem o meia Gabriel Cortez, de 25 anos, como uma das esperanças para reverter a desvantagem no placar e alcançar a classificação para a final da Copa Libertadores. Cortez, porém, tem uma história curiosa de quando jogou no Botafogo em 2020, mas teve a passagem abreviada após uma live em que aparentava ter ingerido bebida alcoólica e ainda fez diversos elogios ao Flamengo, rival do Fogão, no vídeo.

Com o fã do outro lado do campo, o Flamengo de Renato Portaluppi tenta carimbar a vaga para a grande final da Copa Libertadores 2021 contra o Palmeiras e tem ampla vantagem no placar para buscar a classificação. A provável escalação deve ter Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Como, quando e onde assistir a Barcelona x Flamengo

Evento: Semifinal da Copa Libertadores 2021, jogo de volta

Data: 29 de setembro de 2021

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Monumental de Barcelona, em Guayaquil-EQU

Árbitro: Roberto Tobar (Chile)

VAR: Júlio Bascuñan (Chile)

Onde assistir: Fox Sports

Com a vantagem no placar, o Mengão pode vencer, empatar ou até perder por até um gol de diferença para avançar. Em caso de gol fora, o Barcelona precisa vencer por três gols de diferença para avançar. Caso os equatorianos vençam por 2 a 0, a decisão vai para os pênaltis.

Tópicos


Mais notícias