Copas Internacionais

O recado de Hernán Crespo para Abel Ferreira serviu de ameaça para jogo de volta da Copa Libertadores: o que o argentino falou para o português?

São Paulo e Palmeiras ficaram no empate no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores 2021, mas Tricolor está em desvantagem

Por Romario Paz

São Paulo e Palmeiras ficaram no empate no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores 2021, mas Tricolor está em desvantagem

São Paulo e Palmeiras iniciaram o confronto pelas quartas de final da Copa Libertadores da América 2021 com empate em 1 a 1, gols de Luan para os donos da casa e Patrick de Paula para os visitantes, em partida que aconteceu na noite dessa terça-feira (10), no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Apesar da igualdade, o sorriso do torcedor do Palmeiras ficou maior do que o rival.

Após o jogo, Hernán Crespo concedeu entrevista coletiva após o empate e confessou que enxerga o Palmeiras como favorito, principalmente por começar o duelo de volta classificado para a semifinal pelo gol qualificado – que deve acabar na próxima edição – mas prometeu que a história será reescrita com o São Paulo totalmente diferente para o decisivo confronto.

Crespo afirmou que, apesar do Palmeiras ser o atual campeão da Copa Libertadores e ter um elenco superior ao São Paulo, seus comandados farão história com a classificação para a semifinal na próxima terça-feira (18), e para isso precisa fazer um gol, o que devolve o Tricolor para a disputa da vaga, caso contrário, restará o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

Jogo de volta é na semana que vem

Palmeiras e São Paulo fazem o segundo e decisivo duelo na próxima terça-feira (17), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores 2021. O duelo está marcado para às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo. Empate sem gols classifica o Palmeiras nova igualdade em 1 a 1 leva para os pênaltis, enquanto empate com mais de dois gols dá a vaga para o São Paulo. Quem vencer já garante a classificação.

Tópicos


Mais notícias