Copas Internacionais

O verdadeiro motivo do sucesso do Palmeiras na Libertadores que coloca em risco a todos seus adversários

Clube teria feito feitiçaria para enfraquecer um grande um rival, entenda!

Por Wesley Alencar

Clube teria feito feitiçaria para enfraquecer um grande um rival, entenda!
Clube teria feito feitiçaria para enfraquecer um grande um rival, entenda!
Síguenos enSíguenos en Google News

Buscando o seu segundo título seguido da Copa Libertadores, o que seria um feito inédito em sua história, o Palmeiras foi acusado por um astrólogo argentino de ser um dos responsáveis pela má-fase do Boca Juniors. De acordo com Giorgio Armas, astrólogo, o clube argentino é alvo de feitiçaria feita pelo Verdão e outros times brasileiros que visitaram a Bombonera nos últimos anos.

Ao diário Olé, Giorgio falou que os clubes não conseguiam fazer nada em campo, então resolveram partir para a feitiçaria, inclusive com sacrifícios de animais para fazer com que o Boca perdesse sua força dentro de sua casa e, consecutivamente, na competição mais importante das Américas, da qual é campeão por 6 vezes.

É uma equipe brasileira que enfrentamos várias vezes em partidas decisivas e hoje está na final. Levaram sua gente a fazê-lo e deixaram a maldade. Nos deixamos ser prejudicados no nosso campo e isso nos levou a não ganhar como fazíamos, como mandante, em torneios internacionais”, comentou Giorgio.

Histórico contra os brasileiros na Bombonera

Nos últimos duelos contra o Verdão em Buenos Aires, o Boca perdeu na fase de grupos em 2018 por 2x0 e, mais tarde, quando se encontraram nas semifinais, o jogo acabou empatado em 0x0 e na volta em São Paulo, pelo gol qualificado, o Boca avançou com empate por 2x2. Em 2020, o clube encarou o Santos nas semifinais e também não venceu em casa, empatando em 0x0 e depois perdendo na Vila Belmiro por 3x0.

Na edição de 2021, nas oitavas de final, o Boca Juniors encarou o Atlético-MG, e voltou a empatar em 0x0 com um clube brasileiro, e foi eliminado nos pênaltis no Mineirão. Curiosamente, tanto o Santos, como o Galo, foram eliminados pelo Palmeiras após passarem pelo clube argentino e agora o Verdão vai disputar o título diante do Flamengo, no próximo dia 27 de novembro.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Libertadores: A declaração de Dudu que faz com que jogador seja ainda mais detestado por torcida do Flamengo, São Paulo e Atlético-MG

Ajuda ao Flamengo? O decisivo jogador do Palmeiras que quer Jorge Jesus para desmontar o esquema de Abel Ferreira

Tópicos


Mais notícias