Copas Internacionais

Tudo a favor do Palmeiras; a razão porque o árbitro Chris Beath é a melhor opção para Verdão ganhar a grande final

Juiz escalado pela Fifa já 'deu sorte' à brasileiros em finais

Por Romario Paz

Juiz escalado pela Fifa já 'deu sorte' à brasileiros em finais
Juiz escalado pela Fifa já 'deu sorte' à brasileiros em finais
Síguenos enSíguenos en Google News

Definida a final do Mundial de Clubes entre Chelsea e Palmeiras, a Fifa definiu a arbitragem da grande decisão, que será no próximo sábado, dia 12, às 13h30 pelo horário de Brasília. O juiz do duelo será o australiano Chris Beath.

Mais notícias do Mundial de Clubes:

De última hora; o jogador do Palmeiras que integrou o elenco do Verdão para ganhar o Mundial e surpreendeu até Abel Ferreira

Após a confirmação do árbitro, torcedores se animaram, visto que o australiano “deu sorte” para a Seleção Brasileira em duas oportunidades. Beath apitou na vitória do Brasil sobre o Egito nas quartas de final dos Jogos Olímpicos de Tóquio. O australiano também trabalhou na decisão olímpica, quando o Brasil venceu a Espanha.

Os auxiliares do juiz também foram escalados; Anton Shchetinin e Ashley Beecham. O VAR será comandado pelo italiano Massimiliano Irrati, que costuma ser o principal comandante de VAR em competições da Fifa.

Falta pouco! 

O Palmeiras retomou as atividades nesta quinta-feira (10), visando focar na grande final do Mundial de Clubes, que será no próximo sábado (12) contra o Chelsea às 13h30 pelo horário de Brasília.

Mais notícias do Mundial de Clubes:

O jogador do Chelsea que humilhou a Seleção Brasileira e quer fazer o mesmo com o Palmeiras


Mais notícias