Futebol Internacional

Gol de Neymar não impede PSG de sair derrotado frente ao Nantes

Craque brasileiro ainda falhou um penálti

Por Rodrigo Matos

Craque brasileiro ainda falhou um penálti
Craque brasileiro ainda falhou um penálti
Síguenos enSíguenos en Google News

O PSG foi ao Stade de la Beaujoire, casa do Nantes, pela 25ª rodada da Ligue 1. Neymar regressou à competição após mais de 2 meses parado, mas nem isso foi suficiente para o time de Paris vencer o seu adversário. Num jogo em que o trio de ataque falhou muito em frente ao gol, os paricienses acabaram perdendo por 3-1.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Harry Kane dá "show" e Tottenham vence Manchester City no Ehtiad

Com um primeiro tempo terrível do PSG, o time do Nantes entrou praticamente em vantagem. Logo aos 3 minutos, Kolo Muani fez o 1-0, após belo contra-ataque. Pouco depois, os canários aumentaram ainda mais a diferença, num belo chute de Merlin. Para fechar o primeiro tempo, o time mandante chegou ao 3-0! Após mão de Wijnaldum dentro da área, Blas fez mais um de penalidade e colocou o líder da Ligue 1 numa situação muito complicada.

No regresso dos vestiários, Neymar reduziu para 3-1 logo no primeiro minuto, com assistência de Messi. Embalado pelo gol, o time de Mauricio Pochettino foi para cima e aos 12 minutos do segundo tempo, Mbappé sofreu falta dentro de área. Chamado a cobrar, Neymar acabou batendo fraco, permitindo a defesa do goleiro Lafont. Antes do final da partida, Mbappé ainda desperdiçou uma grande oportunidade para marcar, mas a bola acabou saindo por cima do travessão.

O PSG sofreu assim sua 2ª derrota na Ligue 1, passando para uma diferença de 13 pontos sobre o Marselha

Medo de cobrar penálti

Com o penálti perdido por Neymar, todo o trio de ataque do PSG já falhou uma cobrança de penalidade na presente temporada:

Mbappé teria feito exigências para permanecer no PSG, diz jornal


Mais notícias