Futebol Internacional

Haaland e mais dois: PSG prepara mudanças e contratações para a próxima temporada

Franceses começam reformulação

Por Rodrigo Matos

Franceses começam reformulação
Franceses começam reformulação
Síguenos enSíguenos en Google News

Com a eliminação nas oitavas de final da Champions League na passada quarta-feira, frente ao Real Madrid, o PSG começa se preparando para a próxima temporada. Novas vendas já estão a ser estudadas, com os nomes de Wijnaldum, Di Maria e até Neymar na mesa. A diretoria pensa também em novas contratações e em breve devem de ser conhecidos mais detalhes daquilo que, até agora, são apenas rumores.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Pré-jogo Milan x Empoli; onde assistir, escalações e horários

Mauricio Pochettino está na linha da frente para ser substituído e para o lugar dele deve chegar Zinédine Zidane. O antigo internacional francês sabe o que é ganhar Champions League, uma vez que venceu 3 como técnico do Real Madrid e é visto como o nome ideal para assumir o cargo no PSG.

Com a saída de Mbappé, que não deve renovar contrato com os franceses, Haaland poderá ser o escolhido para o substituir. A concorrência é muita, com o atacante norueguês a despertar o interesse de Real Madrid, Barcelona e Manchester City, mas os parisienses acreditam que podem assegurar a transferência de Haaland já na próxima janela.

Milinković-Savić, meio-campista da Lázio, é um forte candidato a ocupar a vaga de Wijnaldum, com Ronald Araújo, do Barcelona, a completar o lote de 3 jogadores muito pretendidos por Nasser Al-Khelaïfi. O nome de Cristiano Ronaldo também tem sido discutido, com algum interesse do jogador português em saír do Manchester United para um clube que lhe permita voltar a vencer troféus.

Ingleses garantem: Haaland é do Manchester City

Apesar do interesse do PSG em Haaland, o jornal inglês "Daily Mail" afirmou neste sábado que o Manchester City fechou com o norueguês. Segunda a fonte, o clube terá pago cerca de 100 milhões de libras pelo jogador. Pep Guardiola já afirmou publicamente que queria um centroavante e Haaland, em conjunto com Harry Kane, eram os jogadores mais pretendidos pelo técnico espanhol para reforçar os "citizens".

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Neymar Jr. muito próximo de saír do Paris Saint-Germain


Mais notícias