Futebol Internacional

Ilusão ao máximo: Messi se referiu ao tridente que fará com Neymar e Kylian Mbappé

O futebolista argentino apareceu nesta quarta-feira em entrevista coletiva onde foi inevitavelmente consultado pelos companheiros que terá no ataque do Paris Saint-Germain.

Por Romario Paz

O futebolista argentino apareceu nesta quarta-feira em entrevista coletiva onde foi inevitavelmente consultado pelos companheiros que terá no ataque do Paris Saint-Germain.

Os fãs de futebol estão ansiosos pelo dia em que Neymar, Kylian Mbappé e Lionel Messi se juntam pela primeira vez para um jogo do Paris Saint-Germain. E não só eles, mas também a estrela argentina e nova contratação do PSG. Foi o que declarou esta quarta-feira em sua apresentação oficial no Parque de los Príncipes. Diante da mídia, a estrela argentina estava feliz por fazer parte de um grande time com "contratações espetaculares" que o presidente Nasser Al-Khelaifi organizou para a temporada 2021-22.

“Jogar com o Neymar e o Mbappé é uma felicidade imensa, com um elenco de grandes jogadores. Contratações espetaculares e grande entusiasmo para começar, para estar com os melhores. É lindo aproveitar tudo isso ”, disse Lionel Messi em sua apresentação.

É importante lembrar que Lionel Messi e Neymar jogaram juntos no FC Barcelona na temporada 2013/14 a 2016/17. O clube do Barça aproveitou os gols desta dupla, o que deu ao clube do Barça a última Liga dos Campeões em 2015. Agora, Kylian Mbappé se junta.

Mais da apresentação de Messi
Por outro lado, Lionel Messi confessou que se sentiu muito feliz assim que chegou à capital francesa e agradeceu ao PSG pelos esforços para contratá-lo após uma difícil saída do FC Barcelona, que ainda não terminou de processar até agora. .

"Estou muito feliz, todos sabem da minha saída de Barcelona, onde foi muito difícil, já faz muitos anos, a mudança é difícil depois de tanto tempo, assim que eu chegar aqui a felicidade é enorme", disse ele em seu primeiras palavras de um parisiense na sala de comunicado de imprensa do estádio Parque de los Príncipes. Ele também agradeceu à administração do PSG pelo esforço em contratá-lo, pois "não foi fácil" no mercado de transferências de verão.

Messi, que deixou o Camp Nou após 17 temporadas na primeira equipe do Barcelona, disse que o próprio Neymar foi muito importante, de quem é amigo desde que se conheceram no Barça (2013-2017), além de seus compatriotas Angel di María e Leandro Paredes.

Tópicos


Mais notícias