Futebol Internacional

Lewandowski de saída do Bayern de Munique; saiba 3 times que o atacante pode representar a partir da próxima temporada

Atacante está nos Bávaros desde 2014

Por Rodrigo Matos

Atacante está nos Bávaros desde 2014

Lewandowski é um dos melhores jogadores do futebol mundial. Desde 2015 que o atacante polonês tem marcado mais de 40 gols por temporada, se tornando num centroavante de referência e chegando mesmo a conquistar o prêmio "The Best" para o melhor jogador do mundo. No entanto, o ciclo de Lewandowski no Bayern de Munique parece ter chegado ao fim. Com contrato até 2023, o atleta de 33 anos não parece disposto a aceitar uma renovação, procurando um novo desafio dentro de outra liga europeia. Com a temporada a terminar, os clube Bávaro pode estar disposto a vender o atacante, de forma a não o deixar saír de graça no final do contrato. Com muitos times de olho em Lewandowski, veja as 3 fortes candidatos à sua contratação já para a próxima temporada.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

Southampton x Liverpool; Premier League AO VIVO; Pré-jogo e mais; o craque brasileiro que pode decidir o título mesmo não sendo dos Reds

Barcelona

Esta parece a probabilidade mais elevada. De acordo com várias fontes, o clube catalão tem interesse em reforçar o seu ataque, numa reformulação de elenco que estará a ser preparada por Xavi, com Lewandowski a se tornar na grande figura do time depois de Lionel Messi. O atacante polaco estaria até mesmo disposto a baixar o seu salário para vestir a camisa do time blaugrana.

Chelsea

Quem também está atento à situação de Lewandowski é o Chelsea. Segundo a imprensa inglesa, os Blues estão à espera que seja concluído o processo de venda do novo dono do clube, para depois poderem avançar com uma proposta concreta, na tentativa de convencer o polaco a se transferir para a Premier League.

Paris Saint-Germain

Menos provável, mas também possível, o Paris Saint-Germain pode ser o próximo destino de Lewandowski. Prestes a perder Mbappé para o Real Madrid, os franceses podem ver em Lewandowski o substituto ideal para a frente de ataque composta por Messi e Neymar. Dinheiro não seria um problema para o clube comandado pela Oryx Qatar Sports Investments, podendo pagar ao polaco um ordenado elevado para este vestir a camisa parisiense.

<br/> Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

Quando e onde será a final da Liga Europa?

Tópicos


Mais notícias