Por Romario Paz
Uma agência de publicidade e outra agência de comunicação, relações públicas e produção de conteúdo se propuseram a carregar o coração de Diego Armando Maradona.
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"Depois de várias movimentações e transferências, a última coisa que se sabe é que o órgão vital de Diego está protegido, sob custódia e em formalina, no Departamento de Anatomia Patológica da Polícia de Buenos Aires. Por enquanto...", diz o comunicado divulgado por essas agências.
"Bombaim, agência de publicidade criativa com sede no México, EUA e Argentina, e SDO, empresa e agência regional de relações públicas e produção digital, são os promotores desta iniciativa que propõe a presença do coração de Diego a partir de novembro no Catar" , diz o texto.
Javier Mentasti e Manuel Vega, diretores de Bombaim, estão "convencidos" de que, se Maradona não tivesse morrido, estaria presente na Copa do Mundo para incentivar a Argentina.
"Queremos cumprir o que achamos que seria o desejo dele, queremos que o coração de Maradona viaje com a seleção para o Catar. Que ele acompanhe a equipe no caminho para Ezeiza, que viaje com eles, que esteja concentrado, em uma sala, no micro, no vestiário, em campo e se Deus e Diego quiserem, sete jogos depois, ao lado da tão esperada copa. É o nosso sonho, e queremos que seja o sonho de todos a partir de hoje", disse o comunicado.
"Você consegue imaginar o coração de Diego no vestiário da seleção e nas conversas pré-jogo? Pode ser um sonho, mas queremos que se torne realidade", acrescentou Lucas Mentasti, diretor da SDO. Segundo os promotores, já existem “muitos seguidores” desta iniciativa. Um deles é César Pérez, proprietário da casa museu "La casa de D10s", um dos edifícios em que Maradona viveu, agora convertido em museu.
16/10/2024
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