Futebol Internacional

Mônaco 3 - 0 PSG: Time de Neymar é humilhado e situação em Paris é cada vez mais caótica

Time francês continua a desiludir

Por Rodrigo Matos

Time francês continua a desiludir

O Paris Saint-Germain foi ao Estádio Stade Louis II, saíndo derrotado pelo Mônaco por 3-0. Em mais uma exibição muito questionável dos comandados de Maurício Pochettino e sem Messi no 11 titular, os parisienses continuam a desiludir, apesar de permanecerem numa situação muito confortável para a conquista de mais um título do Campeonato Francês.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

Champions League; Confrontos das quartas de final definidos, veja

O time mandante começou a partida sufocando o líder da tabela, criando chances e não deixando o PSG reagir. Não demorou muito para os "asémistes" abanarem as redes; aos 24 minutos, Fofana cruzou para a finalização de Ben Yedder, que abriu assim o placar.

Após o gol, o time de Neymar tentou reagir, primeiro pelo camisa 10 e logo a seguir por Hakimi, mas Nubel se demonstrou atento e impediu que os forasteiros chegassem à igualdade.

Na vinda dos vestiários, o PSG voltou a criar chances de perigo, com sua dupla Neymar/Mbappé. No entanto, acabou sendo o Mônaco a chegar ao 2-0, num bom contra-ataque finalizando por Volland.

A 6 minutos do fim, chegaria a humilhação para os parisienses. Em mais um contra-ataque do time mandante, Volland sofreu a falta de Kimpembe dentro de área e o juíz assinalou cobrança de pênalti. Ben Yedder não errou e fez o 3-0, para delírio do torcedor do Mônaco.

O placar não se alterou até ao final da partida, com o PSG a saír derrotado de forma pesada e o clima dentro do clube é cada vez mais difícil. Já o Mônaco, continua na luta pelo G-4, na tentativa de chegar à Champions League na próxima temporada.

Escalação dos Times

Mônaco: Nubel, Aguilar, Disasi, Badiashile, Caio Henrique, Tchouaméni, Gelson Martins, Fofana, Jean Lucas, Aleksandr Golovin, Ben Yedder;

Paris Saint-Germain: Donnaruma, Nuno Mendes, Kimpembe, Marquinhos, Hakimi, Verratti, Paredes, Danilo Pereira, Mbappé, Wijnaldum, Neymar.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional: 

Gol de Bennacer dá vitória e liderança na Série A

Tópicos


Mais notícias