Futebol Internacional

Perdeu! Saiba qual foi a reação da torcida com a primeira derrota do PSG, com Messi, Neymar e Mbappé, na temporada

Time foi derrotado pela primeira vez na Ligue One

Por Wesley Alencar

Time foi derrotado pela primeira vez na Ligue One
Time foi derrotado pela primeira vez na Ligue One
Síguenos enSíguenos en Google News

O Paris Saint-Germain entrou em campo na manhã deste domingo (03) e decepcionou quem acordou cedo para ver Lionel Messi, Neymar e Kylian Mbappé entrarem em campo pela Ligue One. Com gols de Laborde e Tait, o Rennes venceu o time parisiense por 2x0, o primeiro revés da equipe de Maurício Pochettino na temporada.

Nas redes sociais, como não seria diferente, muitos torcedores reagiram com revolta ou cassoando do time "galáctico" e muitos criticaram o Pochettino por tirar o atacante Neymar da partida, para colocar o argentino Mauro icardi. Além disso, muitos lembraram que o treinador do Paris tem uma grande sombra, de Zinedine Zidane, que está livre no mercado.

Além disso, muitos se atentaram que mesmo com o trio MNM em campo, o Paris Saint-Germain sequer conseguiu acertar um chute ao gol do Rennes. E realmente, segundo a plataforma de estatísticas SofaScore, o time de Pochettino teve 13 finalizações no jogo, mas nenhums delas no gol do adversário e 10 delas foram para fora e outros três travados.

Lionel Messi, Neymar e Mbappé também ficaram com notas bem regulares no levantamento da plataforma: 7,7; 7 e 6,6, respectivamente. O maior pontuador foi Gaetan Laborde, do Rennes, com nota 8. A derrota quebra a série invicta do PSG na competição, que estva há 10 jogos se sofrer uma derrota na Ligue One.

Sequência de PSG e Rennes

Com a vitória, o Rennes chegou a 12 pontos, na nona colocação do campeonato, enquanto o PSG segue líder, com 27 pontos, seis pontos a frente do Lens, segundo colocado que já jogou na rodada. Pela Ligue One, o PSG volta à campo só no dia 15, contra a Angers, em casa, às 16h. Dois dias depois, o Rennes terá o Metz pela frente.


Mais notícias