Jogadores

A estranha situação que salvou Bryan Angulo de ser demitido do Santos junto com Fabián Bustos

Centroavante ganhou chance com novo treinador do clube após saída do argentino, responsável por sua contratação

Por Romario Paz

Centroavante ganhou chance com novo treinador do clube após saída do argentino, responsável por sua contratação

O centroavante Bryan Angulo chegou ao Santos em março, contratado a pedido do então técnico Fabián Bustos. Em seu primeiro jogo com a camisa do novo clube, sofreu um pênalti legítimo que foi ignorado pelo árbitro, no empate por 0 a 0 contra o Fluminense, na 1ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No entanto, a sua estrela iria brilhar no jogo seguinte. Escalado como titular por conta da suspensão de Marcos Leonardo, o equatoriano foi decisivo numa partida muito difícil para o Peixe, contra a Universidad Católica-EQU, pela Copa Sul-Americana. Titular durante os 90 minutos, Angulo marcou de cabeça o gol da vitória por 3 a 2, após seu time sair vencendo por 1 a 0 e levar a virada para 2 a 1.

Mais notícias de ecuatorianos:

A reação de Ronaldo após ouvir a sentença de Gonzalo Plata pela justiça espanhola

Frickson Erazo foi campeão com o Flamengo, deu muita alegria o que agora faz depois de deixar o futebol

Nos outros jogos que fez vestindo a camisa alvinegra, sofreu muito com as críticas da torcida, sem contar pelos gols fáceis que perdeu, como no empate em 0 a 0 diante do Ceará. Em compensação, marcou outros gols pelo Brasileirão e também na competição continental, contra Unión La Calera-CHI e Deportivo Táchira-VEN.

Com a demissão de Bustos, tudo levava a crer que Angulo seria o próximo a deixar o clube, assim como o seu compatriota Jhojan Julio. Porém, o que se viu foi outra coisa. Inutilizado pelo ex-auxiliar Marcelo Fernandes, o centroavante equatoriano ganhou nova chance na estreia do técnico Lisca, no empate em 0 a 0 contra o Fortaleza, fora de casa. Será que Bryan consegue aproveitar a nova chance que ganhou? Só o tempo irá dizer.

Tópicos


Mais notícias