Jogadores

A la Neymar: casa de luxo de Paolo Guerrero em Florianópolis tem até lago

Jogador do Avaí já causa furor na vizinhança com sua casa ostentadora

Por Romario Paz

Jogador do Avaí já causa furor na vizinhança com sua casa ostentadora
Jogador do Avaí já causa furor na vizinhança com sua casa ostentadora
Síguenos enSíguenos en Google News

Paolo Guerrero teve a sua primeira oportunidade como titular em um jogo do Avaí. No empate por 1 a 1 contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, o peruano iniciou entre os titulares e teve até chances, mas não conseguiu convertê-las em gol para o time de Santa Catarina. Titular pela primeira vez sob o comando do técnico Eduardo Barroca, o "Depredador" deve ser titular novamente, diante do Internacional, na Ressacada, em jogo que acontecerá na segunda-feira (22).

Em seu quarto clube diferente em 10 anos de futebol brasileiro, o goleador peruano já morou em quatro das maiores capitais do país: em São Paulo, defendeu o Corinthians de 2012 a 2015, sendo campeão do Mundial de Clubes (marcando o gol do título), do Campeonato Paulista e da Recopa Sul-Americana. No Rio de Janeiro, defendeu o Flamengo. Em Porto Alegre, não ganhou títulos pelo Internacional, enquanto busca ser feliz em Florianópolis pelo Avaí.

Mais notícias de peruanos:

Vai vendê-lo? Carro de luxo de Paolo Guerrero que vale o mesmo preço da reivindicação do Flamengo

O mega contrato que o Botafogo ofereceu a Miguel Trauco: ele disse que não por jogar em uma liga desconhecida

Em busca de ritmo de jogo para poder ajudar a sua nova equipe com gols, Guerrero já se instalou na "Ilha da Magia". O jogador mora em uma casa de luxo em um dos bairros mais nobres de Floripa: o Canto da Lagoa, ao invés de outro bairro pra onde os nomes do futebol frequentemente vão, que é o Jurerê Inter.

Com uma diária de R$ 5.030, é possível alugar uma casa com cinco quartos, quatro banheiros, jacuzzi, uma piscina e uma vista privilegiada para praia de Jurerê Inter por cinco noites. Além do atacante peruano, outras estrelas do futebol possuem casa no bairro, como Neymar, Ronaldinho Gaúcho e Robinho, por exemplo.

Tópicos


Mais notícias