Jogadores

A notícia sobre Arboleda que fez o Equador e o São Paulo ficarem em alerta máximo

Zagueiro faz tratamento devido a lesão grave

Por Jorge Dias

Zagueiro faz tratamento devido a lesão grave
Zagueiro faz tratamento devido a lesão grave
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo e o Equador receberam uma notícia surpreendente nesta semana sobre Arboleda. Ao que tudo indica, o zagueiro poderá aproveitar os últimos jogos da temporada para pegar ritmo pensando na Copa do Mundo, que disputará pela seleção equatoriana. A notícia foi muito comemorada na imprensa do país que vêem arboleda um dos seus melhores jogadores.

O foco do São Paulo se encontra na decisão da Copa Sul-Americana contra o Independiente Del Valle. Entretanto, um atleta específico do elenco mira, além do início do próximo mês, mais precisamente a reta final do Campeonato Brasileiro. Arboleda está totalmente descartado da competição da Conmebol, mas devido ao ritmo acelerado de sua recuperação, poderá atuar no Brasileirão.

Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui

Mais notícias do São Paulo

Rogério Ceni humilha o São Paulo por perder mais uma vez para o Flamengo

Rogério Ceni descobriu que o Flamengo pode ganhar milhões de euros no final da temporada

A recuperação do zagueiro Arboleda vem surpreendendo. O departamento médico do clube. O jogador se recupera de uma grave lesão no tornozelo e que Inicialmente, Tirava qualquer possibilidade de jogar ainda em 2022. Mas, segundo pessoas ligadas a diretoria do São Paulo, é muito provável que exista chances reais de voltar à campo ainda neste ano.

Arboleda não atua desde junho, quando rompeu todos os ligamentos e fraturou o tornozelo esquerdo. A primeira previsão apontava que o equatoriano, que passou por cirurgia delicada, só retornaria a campo na próxima temporada. O departamento médico do Morumbi é cauteloso em virtude da gravidade do problema e evita fazer projeções. Porém, a recuperação do equatoriano é muito veloz e tem surpreendido bastante os médicos.


Mais notícias