Jogadores

A promessa que Lisca fez a Paolo Guerrero que nem o próprio peruano esperava

Atacante saiu do banco na vitória sobre o Atlético-MG e valorizou a posse da bola no fim da partida

Por Romario Paz

Atacante saiu do banco na vitória sobre o Atlético-MG e valorizou a posse da bola no fim da partida
Atacante saiu do banco na vitória sobre o Atlético-MG e valorizou a posse da bola no fim da partida
Síguenos enSíguenos en Google News

A estrela do técnico Lisca brilhou na estreia pelo Avaí. Na tarde deste sábado, na Ressacada, o Leão quebrou a longa sequência sem vitórias no Campeonato Brasileiro ao derrotar o Atlético-MG, atual campeão nacional, pelo placar de 1 a 0. Bissoli, cobrando pênalti, no início do segundo tempo, fez o único gol da partida, válida pela 27ª rodada. Apesar de voltar a vencer depois de nove rodadas de jejum, o time catarinense segue na zona de rebaixamento da tabela. Enquanto isso, o Galo continua estacionado na sétima colocação.

Mesmo com a vitória, o Avaí segue na zona de rebaixamento. A equipe catarinense sobe uma posição e aparece em 17º lugar, com 28 pontos. O Leão está na frente do Cuiabá, outro adversário direto na luta contra o rebaixamento à Série B nacional. O time de Santa Catarina ficou aproximadamente dois meses sem um único triunfo.

Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui

Mais notícias de peruanos:

O jogador de Copa do Mundo que Riquelme quer contratar para ser "o cara" do Boca Juniors

Lisca é confirmado no Avaí: o que ele pode fazer com Paolo Guerrero

Principal contratação da temporada, Paolo Guerrero entrou já no fim da partida e não fez muito em campo. Porém, usou de sua experiência para frear o ímpeto atleticano e conseguir a primeira vitória do Leão da Ilha em dois meses. Ele foi acionado para substituir o autor do gol, Bissoli. E o "Depredador" fez a sua parte nos minutos em que esteve em campo, ajudando o Avaí a segurar o placar.

As palavras do professor

Para Lisca, Guerrero terá de continuar à espera da sua oportunidade, já que a necessidade da equipe é somar o máximo de pontos possível e tentar uma vaga na Copa Sul-Americana. “O mais importante é a vitória. Não temos mais tempo para perder pontos. Sobre o Guerrero, eu sempre fui fã do futebol dele. Ele vai ser muito importante na luta da equipe".

Tópicos


Mais notícias