Jogadores

A triste razão porque Abel não quer colocar Endrick em campo: jogador se desespera

Joia alviverde está no banco de reservas, e a torcida quer vê-lo em campo

Por Romario Paz

Joia alviverde está no banco de reservas, e a torcida quer vê-lo em campo
Joia alviverde está no banco de reservas, e a torcida quer vê-lo em campo
Síguenos enSíguenos en Google News

A pressão está grande sobre Abel Ferreira, mas é no bom sentido. Ídolo máximo no Palmeiras, o técnico português está satisfeito com o desempenho de sua equipe dentro de campo, já que o Verdão vai vencendo o Botafogo por 2 a 1, no Rio de Janeiro, abrindo cada vez mais vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. E a pressão é da torcida, querendo ver Endrick estreando na equipe profissional do alviverde imponente.

No ataque titular, o português optou por escalar Rony isolado na frente, auxiliado por trás por Dudu Gustavo Scarpa, que já deixou a sua marca em cobrança de pênalti. Com o ótimo rendimento do Verdazzo dentro de campo e o 11º título do Brasileirão ficando cada vez mais perto, o pedido dos torcedores é de que o centroavante joia da base possa entrar durante os últimos 45 minutos de jogo no estádio Nilton Santos.

Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui

Mais notícias do Palmeiras:

O jogador que esnobou Leila Pereira que não a deixa dormir: ela está furiosa

Enquanto Scarpa esnobou Leila Pereira: o jogador que é comparado com Zidane e prefere o Palmeiras

Relacionado pela primeira vez na vitória por 1 a 0 diante do Santos, no Allianz Parque, Endrick conquistou tudo e mais um pouco pelas divisões de base do Palmeiras. Desde então, o jovem craque vem integrando o banco de reservas do time comandado por Abel Ferreira. E o motivo pelo qual o camisa 16 ainda não estreou, é porque o lusitano acha que ainda "não é o momento ideal" para isso, pelo fato de Endrick ser muito jovem.

Segue o líder!

Com a vitória parcial na Cidade Maravilhosa, o Verdazzo vai abrindo distância do segundo colocado, que é o Internacional. A vantagem passa a ser de 10 pontos para o vice-líder da competição. O próximo jogo do atual bicampeão da Copa Libertadores da América será no Allianz Parque, quando encara o Coritiba.


Mais notícias