Jogadores

Após pressão da torcida, diretoria do Flamengo desiste de contratar ex-Seleção Brasileira

Após muita pressão da torcida, Marcos Braz decidiu desistir da negociação temendo uma má repercussão

Por Jorge Dias

Após muita pressão da torcida, Marcos Braz decidiu desistir da negociação temendo uma má repercussão

O Flamengo aguarda ansiosamente a apresentação de Vitor Pereira como seu novo treinador, e discute os caminhos para o planejamento de 2023. O rubro-negro disputará 7 competições ao todo e trata o Mundial Interclubes como sua grande prioridade para a próxima temporada. A torcida ainda espera por movimentações de mercado.  

O Flamengo é um dos maiores clubes do mundo e muito disso se deve ao fato de possuir uma gigantesca torcida, que apoia o time a todo momento. Uma prova disso aconteceu nesta semana. Isso porque o Flamengo já tinha acordo verbal com mais um jogador para ser reforço em 2023, mas devido a uma forte rejeição da Nação Rubro-Negra, Braz e companhia julgaram como melhor opção 'pular fora' das negociações. O atleta em questão é Douglas Costa. 

Mais notícias de Flamengo

Palmeiras vai pagar uma fortuna para evitar que argentino desembarque no Flamengo em 2023

Craque do River Plate se despede do elenco e pode estar a caminho do Flamengo por fortuna

O atacante está retornando ao futebol brasileiro e já havia se acertado informalmente com o Flamengo para vestir a camisa em 2023, inclusive com Braz e o jogador sendo flagrados jantando juntos no Rio de Janeiro. Mas, de acordo com Paparazzo Rubro-Negro, a rejeição da torcida 'travou' a contratação. 

Repercussão foi motivo da desistência

Com isso, o atacante parece estar indo de vez para o Grêmio, onde teve passagem em 2021, mas não foi nada boa: "Contratação é considerada de risco pela cúpula do Mengão. O destino mais provável do jogador, neste momento, no Brasil, é o Grêmio", concluiu o Paparazzo Rubro-Negro. Agora, o rubro-negro volta seus olhos para Quintero, do River Plate.

Tópicos


Mais notícias