Jogadores

Atrapalhou tudo! O jogador do Flamengo pode ter estragado vinda de Léo Ortiz

Zagueiro do RB Bragantino é pivô de uma disputa muito ferrenha com o Flamengo

Por Romario Paz

Zagueiro do RB Bragantino é pivô de uma disputa muito ferrenha com o Flamengo

O Flamengo está em um momento delicado da negociação com Léo Ortiz. Mesmo tendo conseguido chegar a um acordo interessante com o zagueiro, o RB Bragantino decidiu dificultar a transferência de seu melhor jogador no momento atual. Segundo o ‘Globoesporte’, as diretorias seguem tendo rodadas de negociações mas que acabam empacando no alto valor pedido pelos paulistas. 

Inicialmente, o rubro-negro ofereceu cerca de 6 milhões de euros, aproximadamente 32 milhões de reais, algo que desagradou a diretoria do Massa Bruta, e fez com que mais rodadas fossem necessárias. Agora, os valores pedidos pelo Bragantino giram em torno dos 12 milhões de euros, cerca de 64 milhões de reais, custo que o rubro-negro não pagará.

Aos 28 anos, Léo Ortiz entende que essa é a grande chance da carreira de conseguir entrar no radar da Seleção Brasileira. A amarelinha que busca novas figuras para a defesa, e Léo segue sendo um dos atletas da posição mais elogiados do futebol brasileiro. O Flamengo ainda tenta convencer o RB Bragantino em ceder e vender o atleta. 

Léo tem um acordo com o RB Bragantino sobre facilitar sua transferência para o exterior, e apenas nessa situação o clube paulista se veria obrigado em ceder. O Bragantino não tem interesse em negociar o atleta com outras equipes do país. Nesta semana, o Massa Bruta ofereceu um salário de R$ 1 milhão e 3 anos de contrato para convencer o atleta a ficar no clube. 

Rejeição de atleta do Flamengo

Segundo a ‘GOAL’, apesar da boa relação entre as diretorias, as negativas do Flamengo em negociar Matheuzinho e Matheus Gonçalves com o RB Bragantino parecem não terem sido aceitas pelo clube paulista. Recentemente, o lateral-direito rubro-negro rejeitou a oferta de transferência do Braga, mesmo sendo o dobro do salário pago pelos cariocas. 

Tópicos


Mais notícias