Jogadores

Bruno Henrique manda recado para jogadores do Flamengo após a classificação para a final e deixa clima tenso no rubro-negro

Jogador marcou os dois gols do rubro-negro na partida de ontem (29)

Por Wesley Alencar

Jogador marcou os dois gols do rubro-negro na partida de ontem (29)
Jogador marcou os dois gols do rubro-negro na partida de ontem (29)
Síguenos enSíguenos en Google News

Eleito o melhor jogador do Flamengo na partida contra o Barcelona, na noite de ontem (29), na vitória do rubro-negro por 2x0 e autor dos quatro gols da equipes nas semifinais, o atacante Bruno Henrique está em estado de graça no clube da Gávea, tanto que exaltou seu papel dentro do clube, após a partida.

"Não é qualquer um que veste a camisa do Flamengo. Vestir esta camisa é para poucos. Eu sou um deles", afirmou o camisa 27. Além disso, ele falou sobre a partida do rubro-negro em Guayaquil. "A gente sabia que o jogo seria difícil. O Renato [Gaúcho] nos disse que se a gente tivesse focado, iria vencer. Deu certo! Colocamos a bola no chão, fizemos os gols e garantimos a vaga. A equipe toda está de parabéns", comentou o atacante.

Com os dois gols de ontem, Bruno Henrique chegou a marca de seis gols na comeptição, na terceira colocação da artilharia total, atrás de Hulk e Fred, com 7, cada, e Gabigol, com 10. Além de ter sido o maior pontuador da plataforma SofaScore na partida, com nota 8,8. Passada a semiifnal, o jogador projetou também a final contra o Palmeiras.

"Vai ser uma grande final, com dois clubes brasileiros. São mesmo as melhores equipes e acho que a final vai ser bom para todo mundo", disse Bruno Henrique, que ainda ressaltou a briga do clube em outros dois campeonatos. "Nós temos um grande grupo, onde quem entra dá conta do recado. Temos que agora disputar outros campeonatos e buscar sempre a vitória", finalizou.

Fla além da Liberta

O rubro-negro agora se concentra no Brasileirão, quando encara o Athletico-PR, no próximo domingo (03), às 16h. O Flamengo é o atual quarto colocado, com 35 pontos, porém, com 3 partidas a menos que as demais equipes da competição. Além do Brasileiro, a equipe enfrentará o mesmo Athletico pelas semifinais da Copa do Brasil, em outubro.

Tópicos


Mais notícias