Jogadores

A vida do argentino Jonatan Calleri em São Paulo não está sendo fácil

Hulk foi sacado aos 20 minutos do segundo tempo

Por Jorge Dias

Hulk foi sacado aos 20 minutos do segundo tempo

Não está sendo fácil a vida do argentino Jonatan Calleri no São Paulo, após ver o seu compatriota Giuliano Galoppo fazer uma excelente estreia e ofuscar o seu desempenho, agora o clima no vestiário não está nada bom depois que Rogério Ceni deu a braçadeira de capitão para um menino de 23 anos da base do SPFC.

O zagueiro Diego Costa já é um dos líderes do elenco do São Paulo. A faixa de capitão no braço do jogador não é algo corriqueiro mas sim fruto de uma decisão que partiu do próprio treinador. A confiança na jóia tricolor é tanta, que Diego tem voz ativa nos bastidores e já foi flagrado motivando seus companheiros.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Nova contratação de Abel Ferreira pode deixar Dudu no banco de reservas

Corinthians parte para dar chapéu no Flamengo que queria repatriar jogador

“Pensei mais de o Rogério ter confiado a mim essa faixa de capitão. De ter vindo dele, um cara que tem tanta história no clube, tem tanta história com essa faixa. Acho que (pensei) mais de não querer decepcionar essa escolha dele.”, declarou o jogador após ser perguntado sobre a honra de receber a faixa de capitão.

Diego tem suprido bem a deficiência que a defesa tricolor teve com a saída repentina de Arboleda por lesão, “Está me fazendo bem, tenho conseguido jogar mais partidas em alto nível. Eu tenho que apresentar bastante para poder cobrar meus companheiros”, afirmou Costa, que descansa como titular absoluto no comando de Rogério Ceni.

Tópicos


Mais notícias