Jogadores

Calleri x Luciano: o verdadeiro motivo da briga dos jogadores do São Paulo e como ficou o clima no vestiário

Jogadores se estranaharam durante empate do Tricolor no Sansão

Por Wesley Alencar

Jogadores se estranaharam durante empate do Tricolor no Sansão

O São Paulo empatou com o Santos por 1x1 na noite desta quarta-feira (07), no estádio do Morumbi, e no lance que originou o gol do Tricolor no Sansão chamou atenção pela briga entre Luciano e Jonathan Calleri na hora de escolher quem ia bater o pênalti cometido por Vinícius Baliero, do Santos, após a bola bater em seu cotovelo dentro da área. O árbitro Raphael Claus foi ao VAR e, após consulta, apontou a cal.

Ness momento, tanto Calleri quanto Luciano, ambos pegara a bola e foram ajeitar para bater e foi nesse momento em que começou a dicussão entre os dois jogadores do São Paulo. No entanto, quando Luciano atirou a bola que segurava para longe, o argentino teve um rompante de fúria e gesticulando com os braços deixou a marca do pênalti, como se estivesse abandonando a batida. No entanto, Luciano conversou com Calleri e convenceu o camisa 30 a bater o pênalti.

Uma vez convertido, Calleri e Luciano se abraçaram, junto com os demais jogadores do São Paulo. Na saída do campo, no intervalo de jogo, ambos falaram sobre o ocorrido. "Depois do Reinaldo, a gente tem essa confiança, a gente treina. O Calleri pediu para bater o pênalti e fazer o gol. Eu tô aqui para ajudar todos, claro que tinha vontade de bater, mas ele pediu e fez o gol", disse Luciano.

<span></span>

Toca no Calleri que é gol

"Agradeço muito o Luciano. Eu queria fazer um gol, estava muito tempo sem jogar, mas é tudo dele", disse Calleri apontando para o camisa 11. Esse foi o primeiro gol do argentino em sua volta ao Tricolor, em sua quinta partida disputada nesse Brasileirão. No final das contas, o empate não acaboi sendo bom para o São Paulo, que engatou o quarto empate consecutivo na competição, estacionando na 14ª colocação, com apenas 29 pontos.

Na próxima rodada, a 25ª, o Tricolor viajará até o Mato Grosso para enfrentar o Cuiabá, segunda-feira (11), às 20h, num confronto direto de meio de tabela, já que apenas um ponto separa as duas equipes na tabela de classificação do Brasileirão.

Tópicos


Mais notícias