Jogadores

Chegam 80 milhões da Europa pra tirar Jhon Arias do Fluminense, Diniz foi avisado

Meia-atacante colombiano foi um dos destaques do Tricolor Carioca nesta temporada

Por Jorge Dias

Meia-atacante colombiano foi um dos destaques do Tricolor Carioca nesta temporada

Com foco total no Mundial de Clubes da FIFA, o Fluminense já está na Arábia Saudita se preparando para a semifinal da competição. Sonhando com mais um título inédito para terminar a temporada com chave de ouro, o Tricolor das Laranjeiras irá estrear no torneio internacional nesta próxima segunda-feira (18), às 15h (horário de Brasília), contra o vencedor da partida entre Al Ahly e Al Ittihad

Na última terça-feira (12), o Fluminense recebeu o último apoio da torcida antes de embarcar para a disputa do Mundial. Demostrando mais uma vez um enorme carinho pela delegação tricolor, milhares de torcedores lotaram o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro para incentivar o grupo campeão da américa. 

Um dos principais nomes do Fluminense na trajetória rumo ao título inédito da Copa Libertadores da América, John Arias está 100% confirmado no time titular de Fernando Diniz. Disputando a competição pela primeira vez na carreira, o meia colombiano espera ajudar o clube carioca a garantir a vaga inédita para a decisão. 

Jhon Arias pode deixar o Fluminense após o Mundial de Clubes 

Vivendo um momento mágico na carreira, Jhon Arias tem chamado a atenção de alguns clubes do futebol europeu desde abril deste ano. Considerado um dos principais destaques da Seleção Colombiana na atualidade, o meio-campista tem sido convocado com frequência para ajudar a equipe nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. Segundo informações do GE, o Zenit chegou a oferecer uma proposta de 12 milhões de euros (R$ 63 milhões) pelo jogador. No entanto, sabendo do enorme potencial do atleta, a diretoria tricolor recusou a oferta milionária. 

Querendo continuar com Arias para a próxima temporada, o Fluminense irá fazer jogo duro para liberar o craque colombiano. Por outro lado, o Zenit está estudando realizar uma nova proposta pelo meia-atacante. Um dos principais alvos da equipe russa para o ano que vem, a tendência é que o clube europeu faça uma oferta de R$ 80 milhões ao Tricolor das Laranjeiras para negociar o xodó de Fernando Diniz. Valorizado no mercado da bola, o atleta tem contrato com o clube carioca até agosto de 2026.

 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias