Jogadores

Convocado para Seleção, Pedro desabafa no Flamengo

Atacante celebrou estar convocado para amistosos de setembro

Por Jorge Dias

09/09/2022, 05:48 PM

Atacante celebrou estar convocado para amistosos de setembro

Pedro finalmente teve seu sonho realizado, e foi convocado para a Seleção Brasileira, nos últimos amistosos da amarelinha que servirão como prepara para a Copa do Mundo do Catar. O jogador defendeu a sua ‘evolução’ para sua chegada ao time de Tite e comemorou junto com outro rubro-negro, Everton Ribeiro, também apareceu na lista.

O Brasil terá amistoso em setembro contra Gana e Tunísia, essa era a última chance de jogadores que não fizeram parte do ciclo da Copa para integrarem a Seleção Brasileira no Mundial, que excepcionalmente terá 26 convocados ao invés dos tradicionais 23. Pedro não esqueceu de citar o Flamengo como fator principal dessa oportunidade dada por Tite.

Se você quer ter a camisa oficial da seleção brasileira para a Copa do Mundo Catar 2022, clique aqui

Mais notícia do Flamengo

O jogador do Flamengo que não joga nada: seu salário é alto, e ele revela que vai renovar com o Mengão

Ele era um jogador normal com Sousa, mas Dorival chegou e virou craque, agora vai jogar o Mundial

“Aqui no Flamengo eu vivi todas as fases. Sem exceção. Em qualquer uma delas sempre procurei EVOLUIR. Acredito que essa seja a palavra. Evolução. Resiliência, trabalho e fé. Nunca deixei de acreditar em mim e no meu trabalho. Isso me manteve firme.Agradeço a cada um que esteve comigo. Vocês fazem parte desse momento especial. Que seja apenas o começo. Obrigado, Flamengo e Nação. Sem vocês não seria possível”, escreveu Pedro em uma rede social.

Se as convocações para os amistosos se concretizarem na chamada para o Mundial de 2022, o Flamengo terá 4 jogadores convocados para a Copa. Pedro e Everton Ribeiro representaram o rubro-negro na Seleção Brasileira, enquanto Varela e Arrascaeta estarão com a delegação do Uruguai. Pedro é o artilheiro do Flamengo na Libertadores com 12 gols em 6 jogos.

Tópicos


Mais notícias