Jogadores

De amigo para amigo: a resposta de Dani Alves a Lionel Messi em títulos recordes

O craque argentino, na despedida do Barcelona, destacou que buscará superar o futebolista brasileiro como o jogador com mais títulos da história do futebol. Já existe uma resposta.

Por Romario Paz

O craque argentino, na despedida do Barcelona, destacou que buscará superar o futebolista brasileiro como o jogador com mais títulos da história do futebol. Já existe uma resposta.

Ele respondeu com admiração e de forma amigável. Dani Alves não hesitou em responder a Lionel Messi. O craque argentino, em entrevista coletiva de despedida, disse que continuará buscando títulos e que “lutará” para superar o brasileiro que acaba de conquistar a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

O jogador brasileiro usou sua conta oficial do Instagram para responder ao comentário de Messi junto com uma foto na época em que ambos eram jogadores do FC Barcelona.

"O maior de todos! Você pode me superar quando quiser, será mais uma ajuda para você. Depois da minha garota, meu melhor par. Obrigado por tudo que você nos deu, obrigado por compartilhar tanto e obrigado por me deixar fazer parte da sua história. Que honra poder acompanhar de perto sua evolução. Para continuar fazendo história onde quer que você vá…. Aqui estará um LOUCO sempre ao seu serviço e para todos os momentos, principalmente para os menos bons! Você é muito amado aqui ”.

Dani Alves conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020 e, com ela, soma o 43º título aos 38 anos de idade, sendo o jogador com mais medalhas no futebol; enquanto Leo tem 38 títulos oficiais e 35 deles pelo FC Barcelona.

Palavras de Lionel Messi
“As pessoas me conhecem, sabem que sou um vencedor. Se eu tivesse ficado aqui eles sabem que estaria competindo por tudo. Dou os parabéns ao Dani Alves porque conquistou a medalha olímpica, estou muito perto dele e vou lutar para o alcançar e ultrapassar (em termos de títulos na corrida) ”, foi a forte mensagem de Messi na sua conferência de despedida.

“Quero terminar meu último ano de carreira da mesma forma, competindo, lutando por títulos, agregando títulos à minha carreira”, disse Leo com um leve sorriso.

Tópicos


Mais notícias