Jogadores

De saída do Flamengo, o golpe baixo que sofre Thiago Maia da justiça

Meia pode sair do Mengão a partir de 2024

Por Jorge Dias

Meia pode sair do Mengão a partir de 2024

Enquanto o Flamengo se arma para reforçar o time após um decepcionante 2023, com De la Cruz e Léo Ortiz muito bem encaminhados, o mercado também olha para jogadores que têm experiência e importantes serviços prestados para o clube carioca. O volante Thiago Maia, por exemplo, tem recebido sondagens.

Conforme publicado pelo portal GE, de 26 anos e na Gávea desde 2020, Maia é um dos atletas que pode deixar o Flamengo. Com nova diretoria, o Corinthians tem interesse em contratá-lo, mas ainda não o formalizou ao comando do futebol Rubro-Negro. Além do Timão, o Internacional está de olho na situação do atleta, que deixou nas mãos do Rubro-Negro o seu futuro.

E a fase do camisa 8 flamenguista realmente não parece ser das melhores. Mesmo com o fim de temporada no qual foi muito criticado pela Nação, Thiago Maia está envolvido em uma grande polêmica, bem distante das quatro linhas.

Thiago Maia envolvido em polêmica extracampo

Thiago Maia perdeu um processo que movia contra o Banco Aymoré para tentar anular a compra de uma Mercedes-Benz. Por decisão da Justiça de São Paulo, ele será obrigado a quitar o veículo, avaliado em R$ 4,3 milhões. A informação é do UOL. Além do valor do carro, o atleta também foi condenado pela Justiça a pagar 10% de honorários aos advogados do banco. O valor gira em torno de R$ 175 mil, além das custas processuais.

 

 

Tópicos


Mais notícias