Jogadores

Deu a terceira Libertadores ao Palmeiras, o salário de Deyverson hoje no Cuiabá

Marcado na história do Palmeiras, esse é o salário de Deyverson no Cuiabá

Por Jorge Dias

Marcado na história do Palmeiras, esse é o salário de Deyverson no Cuiabá

Deyverson ficou conhecido como um jogador folclórico no futebol brasileiro. Com algumas polêmicas ao longe de sua carreira, viveu seu auge no Palmeiras. O atacante ficou no Verdão de 2017 até 2022, sendo emprestado duas vezes, para o Getafe e Alavés, entre 2020 e 2021. Sua saída do Alviverde aconteceu somente em 2022, na metade do ano.

 

Apesar de estar presente em momentos importantes do clube paulista, o jogador nunca chegou a realmente se firmar como titular. Mesmo assim, foi campeão brasileiro, em 2018, da Recopa Sul-Americana, do Paulistão, ambos em 2022, e, o título mais importante de sua carreira, a Copa Libertadores, em 2021. Na competição continental, Deyverson foi o herói, marcando o gol da vitória já na prorrogação da final contra o Flamengo.

Mesmo sem estar mais no Palmeiras, o atacante ainda é lembrado e adorado pela torcida alviverde. No entanto, também foi o time onde mais teve polêmicas, se envolvendo em algumas situações dentro e fora de campo. Por nunca ter sido um dos jogadores principais no Verdão, seu salário não era dos mais altos. Ao sair, o jogador estava recebendo cerca de R$ 350 mil.

 

Salário de Deyverson no Cuiabá

Segundo o Portal do Palmeirense, Deyverson recebe por volta de R$ 300 mil por mês no Cuiabá. Não é uma diferença muito grande para o que ganhava no Palmeiras, mas agora é um dos mais bem pagos na equipe em que está. No Dourado, o atacante tem sido um dos principais jogadores e titular absoluto do time. No time de Mato Grosso, é o artilheiro na temporada, com 17 gols marcados.

 

Tópicos


Mais notícias