Jogadores

Era a grande aposta do Santos, mas falhou, e agora vai jogar em um grande sul-americano

Jogador foi muito contestado pela torcida e não rendeu o esperado pelo Peixe

Por Romario Paz

Jogador foi muito contestado pela torcida e não rendeu o esperado pelo Peixe
Jogador foi muito contestado pela torcida e não rendeu o esperado pelo Peixe
Síguenos enSíguenos en Google News

Na última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, o time foi derrotado por 2 a 0 em casa, pelo Fortaleza comandado por Juan Pablo Vojvoda. O Peixe terminou a competição no 12º lugar, o pior desempenho no Brasileirão desde 2009, quando terminou na mesma posição, só que com dois pontos a mais do que em 2022 (49 a 47). Depois da mudança de técnico e da chegada de novos reforços, um jogador do elenco de 2022 já tem novo clube.

Bryan Angulo chegou ao Peixe no começo de março, quando a sua contratação foi solicitada pelo então técnico Fabián Bustos, que havia acabado de desembarcar no clube. Teve um bom começo, marcando gols e sendo decisivo, mas logo começou a cair de rendimento e entrou na mira dos torcedores, que o criticavam muito pelo seu rendimento em campo.

Mais notícias de ecuatorianos:

Estrela do Independiente del Valle diz NÃO para o Flamengo e pode acertar com Rival

O jogador que acabou com um jejum histórico do Grêmio, perdeu a Copa e agora volta ao seu país

Depois da demissão do argentino, esperava-se que o centroavante também deixasse o clube, o que não aconteceu. Sob o comando de Liscaganhou chances, e também mostrou que o seu faro de gol andava em dia, sendo decisivo em alguns jogos do time. No entanto, após a queda do treinador e o comando interino de Orlando Ribeiro, Angulo perdeu espaço e até do banco saiu.

De volta a velha casa

Em novembro, pouco antes do início da Copa do Mundo do Catar, Bryan Angulo acertou o seu retorno ao Emelec, onde brilhou e chegou até a ser convocado para a seleção do Equador. No Santos, o atacante tinha o maior salário entre os jogadores do elenco: ele recebia cerca de R$ 500 mil mensais.

Tópicos


Mais notícias