Jogadores

Ele chegou ao Peixe em busca do Mundial do Qatar, mas o Santos acabou com qualquer possibilidade

Jogador, inclusive, está de saída do alvinegro

Por Romario Paz

Jogador, inclusive, está de saída do alvinegro
Jogador, inclusive, está de saída do alvinegro
Síguenos enSíguenos en Google News

Os dois equatorianos do elenco do Santos passam por momentos bem diferentes dentro do clube. Enquanto o atacante Bryan Angulo foi de quase dispensado a talismã com o técnico Lisca, o meia Jhojan Julio foi de xodó de Fabián Bustos a renegado com o ex-auxiliar Marcelo Fernandes e com o novo técnico também.

Com a afirmação de Rodrigo Fernández, a redenção de Carlos Sánchez e do próprio Angulo, além das chegadas de Gabriel Carabajal e Yeferson Soteldo, o meia equatoriano ficou sem espaço, já que apenas cinco estrangeiros podem ser relacionados para jogos das competições da CBF. E ao invés de se dedicar nos treinamentos, uma imagem do Instagram revoltou a torcida do Peixe. Em seus stories, Julio postou foto em seu computador, jogando games online com amigos do Equador.

Mais notícias de ecuatorianos:

O argumento de Lisca para colocar Bryan Angulo como titular do Santos

Veio em busca da Copa do Mundo, mas agora a torcida não o quer ver mais no Santos

“A vantagem de quando troca treinador é que a conta zera. É uma nova oportunidade. Eu converso muito com o Angulo e com o Julio, que está treinando muito bem, mas está difícil colocá-lo para jogar porque o Lucas Braga e o Lucas Barbosa estão jogando muito”, disse o técnico Lisca, quando perguntado sobre a possibilidade de voltar a colocar Jhojan Julio em campo.

De xodó a inutilizado

O jogador está emprestado pela LDU. Porém, é o Santos quem paga 100% dos salários do jogador, que giram em torno de R$ 350 mil reais. O maior salário do elenco é de outro equatoriano: Bryan Angulo, que recebe cerca de R$ 500 mil mensais. Contratado no dia 31 de março deste ano por empréstimo da LDU, Jhojan Julio até emplacou uma boa sequência no seu início no Santos, que ainda era dirigido por Fabián Bustos. Ao todo, ele soma 18 partidas (17 como titular), um gol e duas assistências. Desde a demissão do argentino, porém, o jogador nunca mais foi utilizado.

Tópicos


Mais notícias